Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

Feliz Ano Novo em 32 idiomas

A BBC produziu um vídeo desejando a todos um Feliz Ano Novo em 32 idiomas, ficou muito bom, por isso queremos compartilhar com vocês e juntos desejar um ano novo de felicidades em 32 idiomas. Então Feliz Ano Novo em: inglês, persa, uzbek, swahili, ucraniano, birmano, russo, bengalí, dari, árabe, português, mandarín, francês, cingalês, pashtún, azeri, serbio, hindi, indonésio, nepalí, kirundi, vietnamita, macedonia, somalí, tamil, kirguís, urdu, albanês, turco, cantonês, hausa e espanhol.

Feliz Navidad - Remix

UM FELIZ NATAL - Ivan Lins e José Feliciano

Feliz Navidad no ritmo quente da América Latina.

Canções natalinas me atraem de forma singular, e TITO, EL BAMBINO, dá um grande ritmo a esta belíssima canção de natal. Para nós, latinos, una Feliz Navidad , no ritmo quente da América Latina.

Onde está Deus quando as coisas vão mal?

  Onde está Deus quando acontecem desastres naturais, acidentes, guerras e coisas semelhantes? Esta é uma pergunta a qual muitos se fazem, inclusive os próprios cristãos.   Pois John Blanchard, em seu livro Onde Está Deus Quando as Coisas Vão Mal? , nos dá a resposta (ou as respostas).   No site da Editora Fiel você tem acesso à publicação no formato audiobook, podendo ouví-la on line ou baixar livremente os arquivos dos capítulos e escutar depois.   CLIQUE AQUI e acesse.   O livro pode ser oferecido, quem sabe, até aos incrédulos que costumam afirmar que se Deus existisse, essas desgraças todas não aconteceriam.  

Marinha britânica e o hit do Natal!

Marinheiros britânicos do HMS Ocean, um porta-helicópteros da marinha britânica cuja especialidade de seus soldados é realizar operações em terra, mar e ar. Eles gravaram um divertido vídeo natalino com a música "All I Want For Christmas Is You", de Mariah Carey. O vídeo virou um hit e já foi visto por mais de 2,3 milhões de pessoas desde o dia 2 de Dezembro. Os marinheiros gravaram o vídeo para comemorar a volta para a casa no Natal, após missão realizada na Líbia durante sete meses.

Joyful 'toon: Deus conosco

  Joyful 'toon número 164. Por ocasião da passagem do Natal.                          Comentário do autor: A maioria das religiões, até mesmo algumas formas do cristianismo, pregam o homem tentando chegar a Deus, pregam que de algum modo, através de seus esforços, o homem pode ser elevado até onde Deus está. Mas Deus sabia que nós nunca poderíamos alcançá-lo por nós mesmos, então ele desceu até nós, na pessoa de Jesus.     Publicado aqui sob a autorização de Mike Waters ( Joyful 'toons ).   Versão em português produzida pelo próprio autor com o auxílio de tradução do Mural na Net .  

Playing For Change, ¡Feliz Navidad!

Que me perdoem os legalistas ou mesmo os radicais, mas eu amo o Natal. Então, para abrir a nossa semana natalina, nada melhor que a banda do Playing For Change , desejando a todos nós um ¡Feliz Navidad! Eu amo este projeto e ainda este ano a gente vai falar novamente sobre ele. Enquanto isto, tenham todos um Feliz Natal!

A sorte dos desgraçados

Por Ricardo Gondim Não aguento mais ser pesado, medido, comparado, avaliado. No instante em que me puxaram de dentro da mamãe, começou: “Quantos centímetros?” “Qual peso?” “E a cor dos olhos?” “Com três meses, sentou?” “Já engatinha?” “Aprendeu a ler com que idade?” “Passou de ano?” “Tirou dez em álgebra?” “Sabe trigonometria?” “Domina quantos idiomas?” “Tem pós-doutorado em que áreas?”. Fico a imaginar o constrangimento da vizinha que teve  filho com menos quilos ou com lábio leporino. Qual o peso nos ombros dos pais do menino com alguma anomalia genética? O que dizer para a menina de seios pequenos? O que pensar da enfermeira? – ela não chegou a ser médica! Por que Deus distribui seus dons sem critério? Para mim, chega. Esse campeonato além de não ter nenhum vencedor, cansa. Desisto de chegar em primeiro lugar. Abro mão da primeira fila de cadeiras. Estou ficando velho para entrar em octógnos com gente de QI anabolizado. Sinto-me parceiro de Álvaro de Campos no Po

Sociedade Democrática

Achei no : Subirquadrado

Dennys Ricardo em "Stand Up Gospel Comedy"

Domingão é dia de sorrir, e nada melhor para isto que uma stand up comedy . E que tal se for uma "Stand Up Comedy Gospel". É isso aí! Com vocês Dennys Ricardo! Vale apena conferir. E, como ele mesmo afirma, "Pecado é não achar graça".

Revistas seculares falando da fé cristã neste fim de ano

  Mais um fim de ano está se aproximando e várias coisas se repetem nessa época: o Natal, as confraternizações com amigos do trabalho/de estudo e as brincadeiras de amigo secreto, por exemplo. E o quê mais? Bem, de uns anos pra cá têm se repetido, nesta época, a iniciativa de revistas seculares publicarem coisas sobre a fé cristã, mais especificamente sobre a figura de Jesus.   Tais publicações não têm necessariamente o intuito de fazer apologia à fé cristã, mas, ao que parece, de questionar sua veracidade atacando sua base, Jesus. Mas, olha só, não foi bem essa a intenção de três publicações brasileiras ( Superinteressante , Aventuras na História e História Viva ) neste fim de 2011. Leia meus comentários a seguir e saiba por quê.     Numa matéria intitulada Eu sou Jesus , e que não é a reportagem de capa, eles mostram os falsos cristos que já estão entre nós.   A Superinteressante pegou leve neste ano, viu? Estão até de parabéns, pois a matéria não é parcial e per

O que toda criança deveria perguntar

      Vi postado no Facebook.  

IMORALIDADE!

  Via: PavaBlog

The Blind Boys of Alabama

Olá, pessoas. Depois de um longo período sem postar, estou de volta ao Mural. Sei que o JT tava junto com vocês todo esse tempo, mas eu tava morrendo de saudade de passar por aqui e trocar aquelas idéias com vocês, caros muralistas. E para celebrar o nosso reencontro eu trago um pôster super especial, com as lendas vivas do Blues / Soul / Gospel mundial, The Blind Boys of Alabama. Celebrados pelo Grammy e The National Endowment for the Arts com o Lifetime Achievement Awards, cantado por dois presidentes na Casa Branca e vencedores de cinco Grammy Awards, “os garotos cegos do Alabama”, em mais de seis décadas extrapolaram todas as fronteiras da música religiosa, levando-a da igreja para o grande público, sem descaracterizá-la de sua força e mensagem. Criado em 1939 por cegos saídos do “Alabama Institute for Negro Blind”, o grupo hoje é formado por Jimmy Carter (seu fundador), Clarence Fountain, George Scott, Joey Williams, Ricky McKinnie, Bobby Butler e Tracy Peirce, quase

Primeira escola do país para LGBTs faz sucesso

  Por falta de iniciativas daqueles que pregam a verdade – ou pela escassez delas –, iniciativas como essa fazem sucesso e surtem algum efeito. Como você poderá constatar na leitura da notícia, após sofrer um preconceito logo após implantada, hoje muitos pais costumam levar os filhos à Escola Jovem LGBT por preferirem que eles estejam lá aprendendo algo, a que fiquem na rua. Até jovens heterossexuais a frequentam.   Tá faltando a visão de missão integral aos cristãos brasileiros, não? Enquanto ela não chega, as cosmovisões mundanas vão enraizando-se na sociedade com grande êxito, sem precisar fazer coisas por baixo dos panos até.     Campinas abriga há três anos primeira escola do país para LGBTs   Um espaço onde é possível ser o que se é, sem medo de sofrer preconceito. Assim é a Escola Jovem LGBT, em Campinas, São Paulo, a primeira do gênero no país, que oferece cursos para jovens gays e para os héteros que quiserem chegar. O projeto, que já está no terceiro ano de re

Inspiração para a juventude brasileira

Vi essa imagem hoje compartilhada por um amigo lá no Facebook. É, ao mesmo tempo, engraçada e um bom convite à reflexão. Clique na imagem para ampliá-la.

7 razões para não chamar músicos de “levitas”

  Compilação de algumas das melhores razões para não usarmos o termo "levita" para designar as pessoas que tocam e cantam no "período/momento de louvor": Nem todos os levitas eram músicos O chamado levítico originalmente envolvia toda a humanidade O levita tinha um papel de mediador, assumido por Cristo Jesus não é representante do sacerdócio levítico A Nova Aliança, da qual fazemos parte, tornou o sacerdócio levítico caduco Em Cristo, todos somos sacerdotes Cria uma divisão entre crentes "levitas" e "não-levitas" Para ver cada item acima comentado, destrinchado, acesse esse post aqui do iPródigo .  

Dia da Bíblia 2011

      No domingo que vem, o 2º domingo de dezembro, será celebrado o Dia da Bíblia , e a Sociedade Bíblica do Brasil criou um site dedicado à data.  Lá encontra-se a história dessa comemoração, sugestões de como celebrá-la e materiais de divulgação livres para download e uso, tais como cartazes, envelopes, cofrinhos, planos de leitura, logos para camisetas, mensagens para culto e o jingle da campanha.   Acesse já www.diadabiblia.org.br  

Cartuns do International Book Cartoon Contest 2011

      Veja no site Syria Cartoon os cartuns finalistas dessa competição internacional.   O cartum que aparece na imagem acima foi o ganhador, mas igualmente bem bolados são os outros 9 que você pode ver nesse link aqui . Todos usam o livro como tema central.