segunda-feira, 30 de abril de 2012

Joyful 'toon: Barco a vapor

 
Joyful 'toon número 53.
 
              
    Joyful 'toon 53_Steamboat PT.BR
 
 
 Comentário do autor:
Isto aqui é para todas as pessoas que trabalham por trás da cena na igreja, fazendo aqueles trabalhos que podem passar despercebidos. O trabalho delas é tão importante quanto o dos outros para manter a igreja avançando.
 
 
Publicado aqui sob a autorização de Mike Waters (Joyful 'toons).
 
Versão em português produzida pelo próprio autor com o auxílio de tradução do Mural na Net.
 
 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Google Glasses e paródias

 
Recentemente apareceu na internet um vídeo de divulgação da mais nova invenção da Google: o Google Glasses, ou Óculos do Google, em português. Pois bem, surgiram também vídeos parodiando essa maravilha tecnológica. Veja abaixo…
 
o vídeo original:
 
 
 
 
a paródia Google Glasses: Uma nova forma de se machucar.
 
 
 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pessoas na China divertem-se arremessando animais para serem devorados por leões



"Quando vi a matéria abaixo fiquei perplexo, e a pergunta ressurge em minha mente. Até onde vai a barbárie humana? Por vezes tenho dúvidas de quem são os animais selvagens, se isto é ser "humano", eu tenho vergonha de ser um". Gonzaga Soares

Crianças sorriam à medida que davam tapinhas na cabeça do cabritinho e faziam cócegas por trás das orelhas. Alguns mais animado tentavam subir nas costas do animal, mas logo eram derrubados com uma rápida chacoalhada.

A cena poderia retratar uma ida de qualquer família ao zoológico, de qualquer parte do mundo, a não ser pelo fato que aconteceria em seguida. Um homem içou um cabrito e, com sangue frio, o atirou sobre o muro em direção à cova cheia de leões famintos. O pobre cabrito tentou correr para salvar sua vida, mas não teve qualquer chance. Os leões rapidamente cercaram-no e começaram a rasgar sua carne. “Uus” e “Aas” podiam ser ouvidos à medida que as crianças observavam o cabrito ser dilacerado membro por membro.

Algumas começaram a aplaudir silenciosamente com um olhar de espanto. As cenas testemunhadas no Badaltearing Safari Park, na China, estão rapidamente se tornando normais para muitas famílias chinesas.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Joyful 'toon: Clamor

 
Joyful 'toon número 174, o mais recente.
 
              
   Joyful 'toon 174_Cry out PT.BR
 
 
 Comentário do autor:
Assim como uma mãe zela por seus filhos, e está sempre atenta às suas vozes, Deus zela por nós. Ele nos escuta quando clamamos por Ele num momento de tribulação, e vem em nosso socorro.
 
 
Publicado aqui sob a autorização de Mike Waters (Joyful 'toons).
 
Versão em português produzida pelo próprio autor com o auxílio de tradução do Mural na Net.
 
 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amy Grant: Thy Word !


"Todos nós nos perdemos um pouco na vida. Às vezes, nos perdemos quando crianças... às vezes, estamos sempre perdidos; é fácil se perder, ainda mais se for uma vida longa".  Amy Grant
hh
A todos os que se sentem perdidos, lembre-se que o amor de Deus por nós jamais acabará, e embora os nossos corações sejam errantes, Ele sempre será o nosso guia! Tua palavra é lâmpada para meus pés e luz para o meu caminho, e Amy Grant é musica para a minha alma.




sábado, 14 de abril de 2012

Tower Tatics

 
Tower Tatics é mais um daqueles jogos de explodir construções. Aqui você tem, especificamente, que destruir torres, arranha-céus em construção, causando o maior número de estragos possível, inclusive nas casas vizinhas e carros que passam.
 
 
 
 
 
Posicione os explosivos em pontos estratégicos, depois aperte na caixa de detonação (a caixinha vermelha no pé da tela) e – BUMM!! – mande tudo pros ares.
 
O jogo suporta vários idiomas, e o português é um deles. Ao acessar sua página no ClickJogos.com, a língua do nosso Brasil varonil já entra automaticamente.
 
Conheça também o Bridge Tatics 2, onde você deve espalhar os explosivos numa ponte por onde passam as tropas de um exército inimigo.
 
Boa diversão!
 
 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Churche Mice: Sermões quentes

 
Mais uma tirinha do pastor/reverendo Cheese e o impagável diácono Coffey.
 
 
 Church Mice_heat sermons
Diácono:
Pastor, o ar condicionado está quebrado de novo… Eu acho que temos de cancelar os cultos com um calor desses!
Pastor:
Sem chance! Talvez esse calor faça as pessoas desta igreja começarem a pensar o quão quente o inferno deve ser!
 
Diácono:
Eles já sabem como é, pastor…
Diácono:
… Eles têm de sofrer ao longo de seus sermões toda as semanas…
 
 
Publicado aqui sob a autorização de Karl Zorowski (Church Mice).
Agradecimentos a Martin Erwin (Christian Cartoons).
 
Tradução, um tanto livre, por Mural na Net.
 
 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Revista Fé para Hoje

 
Capa da revista cristã 'Fé para Hoje' (edição 36)
 
 
A Editora Fiel disponibiliza para leitura on line ou download (arquivo PDF) sua mais recente edição da revista Fé para Hoje. Trata-se da edição 36. É o tema das 9 matérias lá contidas as 9 marcas de uma igreja saudável.
 
Acesse a página dedicada à revista no site da editora. Abaixo do texto de apresentação estão os links para download e para leitura on line. No menu à esquerda é possível acessar o arquivo PDF de todas as edições anteriores desde a número 5, publicada em 2000.
 
 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Que farás, Deus?

 
A rádio educativa local, já há algum tempo, apresenta declamações de poemas de poetas não só da terra como também de vários lugares do mundo várias vezes durante a programação diária, e um dia desses ouvi o belíssimo poema que reproduzo abaixo. Veja se não parece uma oração.
 
 
Retrato de uma linda garotinha pensando [DLeonis em Crestock.com]
 
 
Que farás, Deus?
 
O que farás, Deus, se eu morrer?
Sou tua jarra (e se eu quebrar?)
Sou tua poção (e se eu estragar?)
Sou tua veste e tua missão.
Sem mim perdes o teu sentido.

Sem mim não terás casa, onde
palavras, íntimas e quentes, te abriguem.
Cairá dos teus pés cansados
a sandália aveludada que eu sou.

Teu grande manto te desnudará.
Teu olhar, que minha face acolhe,
quente como um travesseiro,
virá me procurar por muito tempo
e se aninhará entre pedras,
ao pôr-do-sol.

O que farás, Deus? Tenho medo.
 

Rainer Maria Rilke
In Senhor, é tempo
Tradução de Karlos Rischbieter

 
Foto de DLeonis em Crestock
 
 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tabernáculo de Davi - Jesus Pão da Vida


Uma canção maravilhosa, para que possamos nos lembrar, que foi por nós que Ele se entregou! O evangelho puro e simples, é música para a minha alma.




quinta-feira, 5 de abril de 2012

O GRANDE SACRIFÍCIO, EM CORDEL


Um cordel arretado, do Euriano Sales e sua equipe, que mostra de uma forma bem nordestina, a paixão do nosso Senhor. Um vídeo incrível para ver e compartilhar com todo mundo que você conhece.
 


Divulgue o Domingo da igreja perseguida!


Dia 03 de junho é o Domingo da Igreja Perseguida, e você pode ajudar a divulgar este grande evento de uma forma bem simples: utilizando a sua foto de capa do facebook ou substituindo a foto do seu perfil nas demais redes sociais por uma que divulgue o DIP. Desta forma, você estará divulgando e lembrando-se de orar pelos nossos irmãos perseguidos.

Não esqueça, juntos podemos ser um com eles.


DIP, o Domingo da Igreja Perseguida




O DIP, Domingo da Igreja Perseguida, é um evento patrocinado pela Portas Abertas, que tem o objetivo de conscientizar a Igreja brasileira sobre a violação dos direitos de crença dos cristãos ao redor do mundo.

Em pleno século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade e perseguição religiosa pelo simples fato de seguir a Cristo. Essa intolerância acontece de várias maneiras: por meio do governo, da sociedade e, principalmente, da família. E as consequências da fé são, muitas vezes, encarceramento, agressões físicas e psicológicas, ameaças, perda de emprego, além da morte.

Para amenizar essas dificuldades, a Portas Abertas realiza o DIP todos os anos, como forma de mobilizar os cristãos livres para orar, divulgar e atender às necessidades dos cristãos que não têm voz própria, em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros.

Por isso, quando você e sua igreja se comprometem a organizar este evento, vocês estão representando cristãos de todo o mundo que não desfrutam da mesma liberdade de fé e de expressão de amor a Deus, como vocês fazem.

Realizar o DIP significa lembrar-se e agir em favor dessa parte do Corpo de Cristo que necessita de oração, de modo que sua realidade seja divulgada entre os cristãos brasileiros. Afinal, menos de 25 mil brasileiros estão envolvidos diretamente com a causa da Igreja Perseguida – esta que enfrenta perseguição religiosa.

Mas você pode fazer diferença na vida desses cristãos e tornar-se um com eles. Junte-se ao Portas abertas para ser a voz da Igreja perseguida. Envolva-se, divulgue, ore e torne-se um com eles!

Você quer saber mais? Acesse DIP e Portas Abertas

Fonte: DIP


terça-feira, 3 de abril de 2012

Encontro com uma baleia cachalote

 
Deslumbrante vídeo! Um dia, no mundo porvir, teremos todos nós, sem muito esforço e sem medo, a oportunidade de ter um encontro desses?
 
 
 
 

Para nossa alegria - versão dos Simpsons

 
O clip caseiro Para nossa alegria, que o Gonzaga postou aqui, fez tanto sucesso que já andam surgindo por aí os covers (cópias, imitações). E aí descobri compartilhado no Google+ mais essa, uma versão montada com os Simpsons.
 
 
 
 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Juliano Son: Não ame coisas!


Uma grande mensagem para que você possa refletir um pouco sobre sua vida, perfeita para uma segunda-feira agitada, dia em que estamos de volta ao trabalho e de correria para termos mais e mais.




Enquanto ouvia esta mensagem, lembrei da belíssima canção de Eddie Vedder, "Society", onde Eddie nos faz refletir e rever os nossos conceitos pelos quais vivemos nesta "sociedade" totalmente capitalista – uma grande canção para ouvirmos, após uma grande mensagem.


domingo, 1 de abril de 2012

Hora do planeta 2012




Cidades em todo o mundo desligaram luzes durante sessenta minutos neste sábado para a Hora do Planeta. O evento, criado pela ONG ambientalista WWF, ocorreu às 20h30 no horário local de cada país.

Na Austrália, onde a campanha contra a poluição causada por combustíveis fósseis foi concebida, o famoso porto da cidade ficou no escuro. De acordo com os organizadores, o evento já quebrou recordes de adesão no sudeste da Ásia. Na China, monumentos como a Grande Muralha e o estádio Ninho de Pássaro, criado para a Olimpíada de Pequim em 2008, tiveram as luzes apagadas.

De acordo com a embaixada dos Estados Unidos em Seul, na Coreia do Sul, mais de 74 mil edifícios apagaram as luzes. Em 2011, mais de 5 mil cidades participaram da campanha, criada em 2007 pela WWF. Este ano, Líbia e Iraque também se juntam ao evento.

O correspondente da BBC em Sidney, Phil Mercer, diz que astronautas da Estação Espacial Internacional afirmaram que também apagariam as luzes durante uma hora.

Segundo a WWF, 131 cidades brasileiras aderiram oficialmente ao evento em 2012, incluindo 27 capitais. Horas antes, a diretora-geral da Unesco, Irina Bokova, fez um comunicado aos participantes da campanha em todo o mundo, dizendo que a Hora do Planeta é "uma oportunidade para mostrar comprometimento e um momento de reflexão sobre o planeta.

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, afirmou em um comunicado em vídeo que a ONU participaria do evento e que "desligar as luzes é um símbolo de compromisso com a energia sustentável para todos".

Ele também pediu a adesão de governos e organizações. "Precisamos alimentar nosso futuro com energia limpa, eficiente e acessível. Agindo juntos, podemos criar um futuro mais brilhante", disse.

Em seu perfil no Twitter, o ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela também manifestou apoio à campanha.

Críticos dizem que a campanha é ineficiente contra o uso de combustíveis fósseis, já que concentra esforços em uma ação pontual. A WWF, no entanto, diz que a Hora do Planeta é um ato simbólico que ajuda à reflexão e à conscientização sobre as mudanças climáticas.

Fonte: Terra
Related Posts with Thumbnails