Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

Esse vídeo deveria passar em rede Nacional! O Planeta Terra é Você

O título deste deste vídeo é O Planeta Terra é Você [El Planeta Tierra Eres Tu], mas ele tem ganho espaço na internet com o titulo de  " Esse vídeo deveria passar em rede Nacional "! Então pare, veja e reflita sobre o que você esta fazendo com a maior jóia do universo conhecido, um presente que vergonhosamente estamos destruindo.

Amazing Grace (MARAVILHOSA GRAÇA)

Uma das mais belas músicas já produzidas pela alma humana, Amazing Grace, surgiu dos lamentos dos escravos nos porões de navios negreiros. John Newton provavelmente escreveu a incrível letra em cima da melodia que saía dos porões dos navios. E escreveu as palavras que tornam todos os homens iguais – brancos, negros, pardos ou amarelos –, todos unidos pela "Incrível Graça". Ouçam o som sublime da incrível graça.

Guia da sobrevivência religiosa

Ricardo Gondim Suspeite de quem sabe mostrar ares de piedade. Algumas pessoas aprendem a arquear as sobrancelhas para baixo como jeito de exibir um elevado grau de pureza; elas são perigosíssimas. Prefira os mais soltos, os mais debochados, os menos cientes de suas virtudes. Gente espirituosa é melhor companhia que circunspectos sisudos, que se arrastam pela vida com chumbo nos pés. Evite sentar na roda de quem exige rigor semântico até na hora da conversa fiada. Nada mais intolerável do que conviver com quem adora corrigir os outros. Se alguém diz,  vou à igreja , ele dispara: “a igreja somos nós, não um prédio”; se confessa,  ando desanimado , ele engatilha um versículo: “mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças”. Apure rigorosamente todo relato de milagre. Prefira ser cético a simplório. A verdade não teme análise, questionamento, suspeita. Pergunte também pelas motivações. Queira saber os porquês por detrás dos relatórios de eventos fantásticos. Exagero

Lady Laura

Amo esta canção. Roberto a fez para sua mãe, mas quando a ouço, gosto de fechar os olhos e recordar minha mãe. Que saudade, que vontade de deitar no seu colo. Nele eu me sentia protegido. Nele eu sabia que nada poderia me atingir. Ah, mãe, que tempo bom. Obrigado, Roberto Carlos, por compartilhar esta linda canção conosco. Eu quero oferecer esta canção a todos aqueles que já não podem correr para os braços de suas Ladys Lauras, Marias, Joanas... e tantas outras. Um dia nos veremos novamente e aí voltaremos a ser meninos nos braços de amor de nossas Ladys Lauras.