quarta-feira, 23 de abril de 2014

Blues da Piedade Cazuza e Sandra De Sá

Minha oração para o dia de hoje é esta: SENHOR PIEDADE. Vamos pedir piedade,SENHOR PIEDADE,pra essa gente CARETA e COVARDE ... 

Ouça, sintam e compreenda que somos todos iguais na desgraça e que somente a Graça pode nos elevar desta condição egoísta e covarde que só consegue olhar para o próprio umbigo.Blues da Piedade é música para a minha alma é oração que brota das angustias do viver. 
 

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vítimas do Facebook (Documentário)

 
Documentário completo, legendado, que já foi exibido no canal GNT.
Sinopse:
Vítimas do Facebook lança um olhar sobre as consequências inesperadas de pessoas que compartilham suas informações pessoais nas mídias sociais.

Conheceremos pessoas que perderam seus empregos, acabaram seus casamentos, perderam a dignidade, ou que até foram presas – tudo por causa de suas próprias postagens, ou de outras pessoas, no Facebook. Para dar um contexto mais amplo aos eventos, essas histórias são intercaladas com reflexões de especialistas nas áreas de sociologia, segurança da Internet e mídias contemporâneas.
 
 
 
 

sábado, 12 de abril de 2014

Novo URL da nossa página no Google+

 
Nossa página no Google Plus já tem um novo endereço personalizado. Agora não é mais o tradicional URL cheio de números.
 
Acesse já
 
 
e acompanhe nossos posts lá também: dicas de leitura de artigos, notícias e vídeos, por exemplo.
 
Se você conhece nossa página no Facebook, saiba que lá também são publicados os mesmos posts que aparecem na página no Google Plus; entretanto, no G+ eles aparecem primeiro.
 
 
 

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pai com câncer terminal pede para filha de 11 anos "se casar"

 Em um mundo cada vez mais violento e com fatos sempre negativos, explorados ao extremo pela mídia, alguns fatos maravilhosos conseguem romper a barreira do caos e do medo, são historias para aquecer o coração e me fazem pensar que sim, este é um mundo maravilho!

Esta é um deste fatos, com um câncer pancreático em estado terminal, Jim Metz, de 62 anos, pediu para que sua filha Josie Metz, de apenas 11 anos, se casasse. O pedido no entanto não tinha noivo, era apenas uma simulação para que ele pudesse sentir o prazer de acompanhar sua filha ao altar no dia do seu casamento.




As imagens foram registradas pela fotógrafa Lindsey Villatoro, que se especializou em fazer fotografias de pessoas em estado terminal ou com doenças graves para documentar seus últimos momentos.




"Eu tento mostrar realmente a pessoa por quem eles são e não a doença ", ela disse ao The Huffington Post. 



Josie ficou sabendo do seu "casamento" quando saiu da escola, no mesmo dia da simbólica cerimônia, mas afirmou ter sido o melhor momento da sua vida. "Este é o melhor dia da minha vida", afirmou.

Fonte: iBahia

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pessoas boas e pessoas ruins

 
As pessoas boas merecem o nosso amor. As pessoas ruins precisam dele.
 
Madre Teresa de Calcutá
 
 
Related Posts with Thumbnails