segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TODO HOMEM É DESEJADO!...


Esta é a frase que os machos humanos mais gostam de ouvir quando associam-na ao poder de provocar desejo e ser desejado pelo sexo oposto.

Entretanto, não é pelas mulheres que os homens sejam desejados..., isso se compararmos o desejo natural do sexo feminino pelo homem ao desejo dos seres espirituais pela mente do homem.

Sim! Os seres humanos [homem/mulher] são objetos de desejos uns para outros, porém, o grande tesão pelos humanos não vem de um gênero pelo outro, mas de um outro gênero de criatura, por seres de outra dimensão, os quais cobiçam nossas mentes e consciências como um faminto almeja pelo pão.

O Diabo e tudo o que a ele se associa tem fome de gente!

E mais:

Todo ser humano que viva como um ente da natureza, sem nenhuma visão do mundo espiritual; e pior: sem nenhuma fé no Único Deus de amor no coração —, torna-se uma espécie de “médium” natural, inconscientemente aberto para todas essas “penetrações” perversas...

Quem não tem o capacete da salvação sobre a mente, esse é um “médium”; ou seja: vive em estado de “abertura” [a designação certa é vulnerabilidade total] para todos os seres invisíveis que amam comer gente [...] alimentarem-se de almas, lamberem agonias dos espíritos humanos atormentados...

Por isto não esqueça:

Nossa luta não é contra carne, sangue ou fisicalidades apenas, mas sim contra o que não se vê; ou seja: Principados, Poderes, Autoridades, Tronos, Soberanias, etc.

E mais:

Esses seres sofrem uma especie de obsessão pela alma humana; sim, trata-se de uma tara de anjos demoníacos pelas capacidades de alma que os humanos possuem e que os anjos ambicionam.

Quem entende põe logo o Capacete na Mente!

Pense nisso!

Nele, que é meu guardião eterno,

Caio

Fonte: Caiofabio.net

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails