terça-feira, 23 de outubro de 2007

A GERAÇÃO QUE AMA...




“Dizer eu te amo não é exatamente aquilo que eu desejo ouvir de você. Não que eu não queira que você o diga, mas seria melhor se você demonstrasse o que sente. Mostre que sue amor por mim é verdadeiro”




...Amar é agir.Muitos dizem que não sabem amar. A alguns não culpo, pois, não sabem mesmo. Não aprenderam AMOR, e por isso não tem AMOR pra dar. Mas, existem aqueles que acham que não sabem amar... Estes são os que EU mais amo... É destes o abraço mais carinhoso, pois é este abraço que eles desejaram e não tiveram... É destes o sorriso mais envolvente, pois era “esse”sorriso que eles esperaram e não veio... Esses são os que amam calados... Estes são os que por não saber demonstrar em declarações e pichações, em faixas e cartazes, se julgam ignorantes em matéria de amor... Puro engano!O melhor presente a se dar é aquele que VOCÊ mesmo ficaria feliz em receber. Aquele que você daria a si mesmo... E o melhor amor é aquele que você mesmo desejou receber...A maneira mais singela...Um gesto de serviço, um presente, um elogio, um toque, um tempo disponível, não importa a sua linguagem do amor! Ninguém é desprovido de amor. Mesmo quando se auto-denomina “frio”.“Aquele a quem pouco foi perdoado pouco ama”... Jesus disse. Porém, diante dele, e parafraseando Yansei, “não há nada que possamos fazer para Deus nos amar mais. Não há nada que possamos fazer pra Deus nos amar menos”.


Amar não é carregar todos os fardos alheios, não é nunca dizer não, não é ser solidário às custas da desordem de sua própria vida.Amar é cuidar. Amar é ajudar. Amar é observar. Amar é exortar. Amar é sacrificar, mas acima de tudo amar é compartilhar.Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem, nem se dominam, elas se completam.Se buscarmos dentro de nós mesmos a nossa real essência, a parte divina de nós mesmos (fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, então Ele mesmo nos encheu de si, por isso afirmo que temos parte dEle em nós), encontraremos AMOR. Aquele que é paciente, benigno, não se porta mal, não busca interesses, não julga, não critica, tudo suporta, espera e crê, e aí sim, seremos de fato A GERAÇÃO QUE AMA...
Elaine *Pink* Thamar da Silva Maia

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails