quinta-feira, 7 de abril de 2011

Duas mães é melhor que uma mãe + um pai?

Pais & Filhos (capa de março de 2011) Estava hoje na fila do caixa das Lojas Americanas dando uma olhada nas capas de revistas que ficam por ali expostas; estava à procura de algo interessante que me fizesse levar para ler em casa uma daquelas edições quando me deparei com a capa de uma das edições mais recentes da revista Pais & Filhos. Uma das reportagens constantes daquela edição, anunciada em letras discretas (sim, não estava em letras garrafais. Seria proposital?) na página frontal, tinha por título Ter duas mães, seguido da frase “Pesquisa mostra que filhos de casais homossexuais se tornam adolescentes mais equilibrados”. Quem procura acha!
 
É, é assim mesmo como você acabou ler acima! Dizem até “se tornam”. Não cogitaram nem a colocação (creio eu) mais adequada “tendem a se tornar”! A afirmação consta do 5º parágrafo da matéria e é mais ou menos justificada no parágrafo posterior. CONFIRA AQUI o texto completo da reportagem. Veja aqui a capa da edição em tamanho maior.
 
Já pensou nisso sendo usado depois para criar uma lei de adoção aí que favoreça os casais homossexuais dando prioridade a eles?! Quem viver verá!!
 
Leia também: Indignos de adotar: O Cristianismo virou doença infeciosa? no blog do Julio Severo. Lá tem links para textos semelhantes.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails