terça-feira, 17 de março de 2009

UMADF no ar!!!

E aê, caros (umadfianos e nossos blogeiros)!

Bom, acho que boa parte do pessoal da UMADF tá sabendo, mas não custa nada lembrar avisando ao pessoal q tá "voando" e aos nossos visitantes online. É, vc mesmo!... Pra quem tá em Maceió, temos um novo ponto de comunicação com vcs, é o programa de rádio da UMADF!!! Isso mesmo! Começa às 13:00hs na Farol Melodia - 90,10 FM, toda quarta. E se vc quiser mandar suas sugestões, pedidos e recados, é só mandar sua palavra pelo umadf@umadf.com.br.

Esteja antenado com Deus e com a UMADF!

Grande abraço!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails