quinta-feira, 5 de março de 2009

Portabilidade gospel

Postabilidade gospel
 
Fonte: Humor Cristão (Jasiel Botelho)

2 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR.
GOSTARIA DE SABER PORQUE OS PASTORES E, OU PREGADORES NUNCA RESPONDEM PERGUNTAS QUE FAZEMOS, SOBRE O DÍZIMO COBRADO NAS IGREJAS HOJE. SENDO QUE OS DÍZIMOS DO VELHO TESTAMENTO ERAM SÓ PARA OS JUDEUS E PARA OS LEVITAS E ERA SÓ E UNICAMENTE EM ALIMENTOS E NUNCA JAMAIS EM DINHEIRO.AFINAL JESUS CRISTO MORREU PELOS MEUS E NOSSOS PECADOS PARA NOS LIBERTAR DE TODA A LEI OU SÓ PARTE DELA. E SE É VERDADE A COBRANÇA DE DÍZIMO PORQUE EM TIAGO 2.10 DIZ - Pois qualquer que guardar toda a lei, mas tropeçar em um só ponto, tem-se tornado culpado de todos. NESTA CULPA PASTORES E PREGADORES NO DIA DO JUÍZO SEREMOS JULGADOS PELA LEI OU PELA GRAÇA SEGUINDO A PRATICA DO DIZIMO DA LEI. Por gentileza responda-nos queremos só OBEDECER A A PALAVRA DE DEUS. SERÁ QUE O MANDAMENTO DE DEUS PARA O NOVO TESTAMENTO NÃO SÓ E UNICAMENTE A OFERTA DE AMOR.
Meu email é alonsocarrera@hotmail.com

JT Ollemhebb disse...

Olá, Alonso.

Primeiro, quero dizer que concordo com seu entendimento de que o dízimo não é para os cristãos, e sim para os judeus. É preciso lembrar, entretanto, que o "costume" de dar o dízimo foi mantido pelos primeiros cristãos como forma de garantir a manutenção da organização igreja e o sustento de seus ministros.

Segundo, se você espera resposta de um pastor ou pregador, saiba que nem eu nem o Gonzaga, o outro administrador do blog, possuímos esse ministério. Sugiro que continue sua busca pela resposta vinda da boca de alguém que ocupe um desses "cargos", se é somente essa resposta que lhe satisfará.

Um abraço.

Related Posts with Thumbnails