Entretanto, pergunta a Don Moen o que ele faz, e a resposta poderá surpreender você. Ele não dirá ser um compositor, embora ele tenha escrito mais de 100 canções. Ele não dirá que é um líder de louvor, embora ele tenha liderado adorações em mais de 13 países em todos os continentes exceto Antártica, e gravado 19 álbuns (incluindo o seu último pela BV Music – Hiding Place). Ele não dirá ser um homem de negócios e produtor embora como executivo vice Presidente da Integrity Media ele tem produzido e dirigido centenas de projetos que tem ajudado a fazer da companhia uma empresa líder.
Se você perguntar a Don Moen por que Deus o colocou neste planeta, ele dirá a você: Para ser arquiteto e construtor de eventos e produtos de adoração que levam as pessoas mais próximas de Deus e mudam suas vidas. Em mais de 3 décadas como ministro, ele tem tido muitas oportunidades de realizar este propósito.Don Moen (nasceu em 29 de junho de 1.950 em Minneapolis, Minnesota) onde cresceu e depois mudou-se para Tulsa, Oklahoma, para participar da Oral Roberts University.
Lá, seus dons musicais, chamaram a atenção da Terry Law, que pediu a Moen para juntar-se ao seu time de adoração Living Sound, que ministrava em países comunistas pela Europa Oriental e antiga União Soviética. Por 10 anos Moen foi responsável por muitos dos arranjos e músicas do grupo, e viu em primeira mão a força do louvor e adoração para abrir portas e corações fechados, e levar pessoas escravizadas à presença de Deus.
Em 1984, Integrity Media pediu para Moen ser líder de louvor em um dos primeiros álbuns da Hosanna Music, Give Thanks. O projeto tornou-se uma das mais populares gravações da Integrity já existentes, e em modelo para o gênero, alcançando o disco de ouro e agora chegando ao disco de Platina. Moen, reside em Mobile, Alabama, com sua esposa Laura e cinco filhos. E apesar de seus muitos compromissos de criação, a família é sua primeira prioridade.
Fonte: http://casagospel.com/
Comentários