quinta-feira, 19 de março de 2009

Don Moen o arquiteto da adoração


Don Moen é cantor, compositor, pastor produtor musical de adoração cristã. Moen produziu diversos volumes, albuns da serie de musical de adoração. Seu primeiro album levou o seu próprio nome, Louvor com Don Moen, feito em 1.992. Moen recebeu um prêmio por seu trabalho musical “Deus conosco” e mais de nove nominação por suas musicas. Moen também é um prolífico escritor de musicas, trabalhou com Claire Cloninger, Paul Overstreet, Martin J. Nystrom, Randy Rothwell, Ron Kenoly, Bob Fitts, Debbye Graafsma, Paul Baloche, Tom Brooks, entre muitos outros. Ele também trabalhou com musicos de talento, Justo Almario, Abraham Laboriel, Alex Acuna e Carl Albrecht. Seu nome esta entre os melhores da canção de louvor e adoração nas igrejas de hoje.

Entretanto, pergunta a Don Moen o que ele faz, e a resposta poderá surpreender você. Ele não dirá ser um compositor, embora ele tenha escrito mais de 100 canções. Ele não dirá que é um líder de louvor, embora ele tenha liderado adorações em mais de 13 países em todos os continentes exceto Antártica, e gravado 19 álbuns (incluindo o seu último pela BV Music – Hiding Place). Ele não dirá ser um homem de negócios e produtor embora como executivo vice Presidente da Integrity Media ele tem produzido e dirigido centenas de projetos que tem ajudado a fazer da companhia uma empresa líder.

Se você perguntar a Don Moen por que Deus o colocou neste planeta, ele dirá a você: Para ser arquiteto e construtor de eventos e produtos de adoração que levam as pessoas mais próximas de Deus e mudam suas vidas. Em mais de 3 décadas como ministro, ele tem tido muitas oportunidades de realizar este propósito.Don Moen (nasceu em 29 de junho de 1.950 em Minneapolis, Minnesota) onde cresceu e depois mudou-se para Tulsa, Oklahoma, para participar da Oral Roberts University.

Lá, seus dons musicais, chamaram a atenção da Terry Law, que pediu a Moen para juntar-se ao seu time de adoração Living Sound, que ministrava em países comunistas pela Europa Oriental e antiga União Soviética. Por 10 anos Moen foi responsável por muitos dos arranjos e músicas do grupo, e viu em primeira mão a força do louvor e adoração para abrir portas e corações fechados, e levar pessoas escravizadas à presença de Deus.

Em 1984, Integrity Media pediu para Moen ser líder de louvor em um dos primeiros álbuns da Hosanna Music, Give Thanks. O projeto tornou-se uma das mais populares gravações da Integrity já existentes, e em modelo para o gênero, alcançando o disco de ouro e agora chegando ao disco de Platina. Moen, reside em Mobile, Alabama, com sua esposa Laura e cinco filhos. E apesar de seus muitos compromissos de criação, a família é sua primeira prioridade.

Junte-se a este arquiteto da adoração no som do mural desta semana e seja absorvido pelo som do céu.

Lord You Are Good

.
.
Thank You Lord

.
.
I Will Sing
.

Fonte: http://casagospel.com/

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails