quarta-feira, 24 de novembro de 2010

True Colors ( Cindy Lauper )

Não consigo ouvir essa canção sem deixar de pensar nas inúmeras pessoas que encontro, tão sobrecarregadas, com problemas e cargas que acumulam ao longo da vida. Penso em como elas se perdem tentando agradar a outros, ou se encaixar dentro de um sistema.

Penso no Mestre, e como ele conseguia ver além do que os olhos podem enxergar. Penso no Mestre fitando-nos com o olhar de compaixão e falando ... "Você de olhos tristes... que se sente tão pequeno, não tenha medo... eu verei você como você é... brilhando, e é por isso eu te amo". Não parecem palavras saídas da boca do Mestre?



True Colors (Cores Verdadeiras)

Composição: Steinberg/Kelly intérprete Cindy Lauper

Você com estes olhos tristes
Não perca a coragem até eu perceber
Que é difícil ter coragem
Em um mundo, cheio de gente
Você pode perder de vista
E a escuridão, dentro de você te faz sentir pequeno

Mas eu verei você como você realmente é, brilhando
Eu vejo você como realmente é, e é por isso que te amo
Então não tenha medo, de mostrá-las
Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras
São lindas, Ohh como um arco-íris

Me mostre um sorriso
Não fique infeliz. Não me lembro
Da última vez que te vi sorrindo
Quando esse mundo te deixar louco
E você tiver aguentado tudo que pode aguentar
Apenas chame-me, porque você sabe que eu estarei lá

E eu verei suas verdadeiras cores, brilhando
Eu vejo suas verdadeiras cores, e é por isso que te amo
Então não tenha medo, de mostra-las
Suas verdadeiras cores, verdadeiras cores
São lindas, Ohh como um arco-íris

5 comentários:

JT Ollemhebb disse...

Gostei da sugestão!

Ouvir e meditar a respeito dessa música, quem sabe, edifica mais que ouvir certas canções "gospel" que há por aí.

Danny Baioco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonzaga Junior disse...

Pode acreditar JT, esta é uma verdade para mim,há uma infinidade delas por ai,é só para para ouvir.

Por isto,é que chamo estas canções de música para a minha alma!

Gonzaga Junior disse...

Oi Danny, muito obrigado pelo comentario, é um prazer ter você aqui. Ah e já conferi, o cabeça feminina, na verdade me tornei seguidor, quem sabe assim eu não consiga enteder a cabeça das mulheres.

Beijão e até breve

Anônimo disse...

Esta é uma das melhores canções do século XX. E a voz roca da Cyndi da um toque todo especial a música.

Evandro Santos

Related Posts with Thumbnails