quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Por que (sempre) faço o que não quero?

 
Por que (sempre) faço o que não quero? é um livro publicado pela Ultimato que descobri esses dias quando pesquisava um outro bom livro para adquirir junto com O que é missão integral? . Não o adquiri; preferi outro que me pareceu mais interessante no momento. Sua sinopse, porém, me chamou logo a atenção e imaginei-o ser uma boa leitura.
 
 
SINOPSE:
POR QUE (SEMPRE) FAÇO O QUE NÃO QUERO? [Editora Ultimato] A pergunta “por que faço o que não quero?” é quase uma confissão. Incomoda e acusa. No entanto, não é coisa de religiosos ou conversa de confessionário. Está na boca dos intelectuais, dos psicopatas, no meio do povo e também nas igrejas.
 
Por que (sempre) faço o que não quero? não faz especulações. Para o autor, a Bíblia responde e aponta caminhos para essa evidente contradição que enfrentamos todos os dias. Afinal, quem poderia imaginar, como afirma o psiquiatra Viktor Frankl, que o ser humano seria capaz tanto de inventar as câmaras de gás de Auschwitz como de entrar nelas de cabeça erguida, tendo nos lábios a oração do Pai-Nosso?
 
O livro é de autoria de Elben M. Lenz César e tem 136 páginas.
 
 
Assim como outro livros lá na loja virtual da Ultimato, é possível ler suas páginas iniciais on line – ou baixe o arquivo PDF para ler mais tarde no próprio PC ou em seu leitor de livros eletrônicos, tablet etc. .
 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails