quarta-feira, 28 de março de 2012

Pedido de desculpas

 
Olá, pessoal.
 
Eu, JT, venho aqui neste post pedir desculpa a vocês, leitores do blog, por uma falha cometida por mim ao publicar o post Nome dos anjos, em fevereiro. Todo o texto daquele post eu recebi por email, semanas antes de publicá-lo aqui. Nada ali é de minha autoria. Ao ler tal texto no email, e mesmo enquanto preparava o post, não notei a presença de um trecho de mal gosto, que soava até como piada suja: era no suposto nome de anjo "Chanel", que vinha acompanhado de algo que dizia mais ou menos "protetor dos boiolas".
 
Peço desculpas, por deixado passar isso. Só vim perceber uns dois ou três dias depois de publicado, pois tenho o costume de, às vezes, reler os próprios posts que publico (nos vários blogs de que participo) para procurar erros que passaram despercebidos na hora da redação do post. O Gonzaga também não deve ter percebido a falha! Mas, após notar o problema, removi o trecho de mal gosto, e agora o post se encontra "limpo".
 
Perdão pela falha – peço mais uma vez. E alerto para que vocês interajam mais com o blog comentando e alertando sobre coisas desse tipo, OK?
 
Um leitor chegou a comentar lá no post que não achou bom usar o nome de anjos para "algo negativo". Não concordo, entretanto, que os anjos lá (na segunda lista de nomes e funções deles) estão sendo associados a coisas negativas. Trata-se de um humor besteirol. Vejam, por exemplo, os nomes dos supostos anjos Gel e Pastel. São pura brincadeira tola!
 
 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails