quinta-feira, 24 de maio de 2012

Faça Seu Próprio Tipo De Música

Em um mundo de cópias, onde as pessoas perdem a sua identidade para o coletivo, existem aqueles que ousam andar na contra-mão. Aqueles que escrevem sua própria canção especial.
A todo momento somos influenciados a fazer o que os outros nos determinam. Ouça tal música, vista esta marca, emagreça, corte o cabelo, estude direito, faça a barba... a lista é enorme. No entanto, não é verdade o que eles dizem. Você não tem que ser uma cópia. Ninguém além de você mesmo deve dizer o que você tem que fazer.
Não existe apenas uma canção que vale a pena ser cantada”, por mais que eles tentem te convencer disto. Você é livre para escrever a sua própria canção especial, mesmo que ninguém mais cante com você. E ainda que esta canção te coloque dentro da mais forte solidão, que você possa sentir, não importa; você precisa fazer sua própria canção especial, o seu próprio tipo de música.
“MaKe your own kind of music” é um convite a fazermos a nossa própria canção especial. E você, já tem a sua? Mama Cass é musica para a minha alma.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails