segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bono Vox, salvo pela graça.

A maior parte das celebridades têm motivações diversas para se engajarem em uma causa. No entanto a inspiração de Bono Vox , líder do U2 vem das escrituras, sua fé em jesus Cristo, o seu chamado para servi e a sua imensurável graça, são o assunto do bate papo de Bono com o reverendo Bill Hybels, lider da igreja de Willow Creek, no estado de Ilinois,  EUA.

Filho de pai católico e mãe protestante, quando questionado se era protestante ou católico ele respondia que preferia ficar em cima do muro, talvez  para não tirar partido no conflito entre católicos e protestante de sua terra natal. O fato é que Bono cresceu sobre a teologia cristã, e sempre se declarou um seguidor de Cristo, e sinceramente, isto é tudo que importa.

É prazeroso ouvir o que o evangelho pode fazer em uma vida, e como esta vida pode irradiar o reino de Deus entre nós. Não há religiosidade na entrevista, apenas graça e evangelho do reino, veja você mesmo o que a graça de Cristo pode fazer por um homem e este pelo mundo.




Se você quer saber mais sobre o trabalho do Bono, não deixe de acessar ONE.ORG, a organização cujo fim é combater a pobreza extrema e as doenças evitáveis nos lugares mais pobres do mundo, especialmente na África, onde os desafios são maiores.  

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails