quinta-feira, 6 de junho de 2013

Baixaria na marcha do Malafaia: Confundiram a bandeira da Quadrangular com simbolo gay

Logo Quadrangular - Fonte: Site da IEQ


Na marcha-samba da igreja de uma nota só o povo anda vendo viadagem até onde não existe e seguranças confundem a bandeira da Igreja do Evangelho Quadragular com a multicolorida bandeira do movimento gay. 



Orientados no sentido de abafar qualquer manifestação / protesto de ativistas gays no evento crente, os seguranças garfaram o pastor da Quadrangular que foi retirado do evento, amorosamente, enquanto protestava fazendo um discurso que mais parecia um sermão pentecostal (assista ao vídeo).


Foi tenso. Logo no início da manifestação pela liberdade religiosa, liberdade de expressão, vida e família tradicional, organizada pelo pastor Silas Malafaia e que reuniu milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios ocorreu uma confusão no palco com dois representantes da IE Quandrangular. 


Os integrantes estavam pendurando uma bandeira com o símbolo do grupo. Segundo os próprios manifestantes, os seguranças acharam que a bandeira se referia ao movimento gay e que os quatro símbolos do estandarte representando o Jesus SalvaJesus CuraJesus Batiza e Jesus Volta teriam sido confundidos com os quatros gêneros LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). 

Até que se explicasse que focinho de porco gay não era tomada gospel, o pastor Celso Nascimento teria sido expulso do evento e por pouco a pancada não comeu!



Os seguranças alegam que a bandeira foi retirada porque não é permitido a fixação de objetos no palco.

No Congresso, a bancada evangélica é tradicionalmente contrária a reivindicações do movimento gay, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Após a retirada do pastor da Quadrangular, representantes da igreja explicaram aos organizadores do evento que o homem forçado a deixar o local era um religioso. Desfeito o erro, o pastor pode retornar ao evento, mas sem a sua bandeira suspeita.

Em tempo: Ainda bem que a bandeira envolvida não era a da Igreja Deus é Amor (ver abaixo). Ai o pau comia e nem a BOPE acabava com a bagunça!



E como diria Caetano: " Cara como vocês são burros"...



 Fonte:com informações do G1 e Correio Brasiliense via genizah 

Related Posts with Thumbnails