Pular para o conteúdo principal

Baixaria na marcha do Malafaia: Confundiram a bandeira da Quadrangular com simbolo gay

Logo Quadrangular - Fonte: Site da IEQ


Na marcha-samba da igreja de uma nota só o povo anda vendo viadagem até onde não existe e seguranças confundem a bandeira da Igreja do Evangelho Quadragular com a multicolorida bandeira do movimento gay. 



Orientados no sentido de abafar qualquer manifestação / protesto de ativistas gays no evento crente, os seguranças garfaram o pastor da Quadrangular que foi retirado do evento, amorosamente, enquanto protestava fazendo um discurso que mais parecia um sermão pentecostal (assista ao vídeo).


Foi tenso. Logo no início da manifestação pela liberdade religiosa, liberdade de expressão, vida e família tradicional, organizada pelo pastor Silas Malafaia e que reuniu milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios ocorreu uma confusão no palco com dois representantes da IE Quandrangular. 


Os integrantes estavam pendurando uma bandeira com o símbolo do grupo. Segundo os próprios manifestantes, os seguranças acharam que a bandeira se referia ao movimento gay e que os quatro símbolos do estandarte representando o Jesus SalvaJesus CuraJesus Batiza e Jesus Volta teriam sido confundidos com os quatros gêneros LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). 

Até que se explicasse que focinho de porco gay não era tomada gospel, o pastor Celso Nascimento teria sido expulso do evento e por pouco a pancada não comeu!



Os seguranças alegam que a bandeira foi retirada porque não é permitido a fixação de objetos no palco.

No Congresso, a bancada evangélica é tradicionalmente contrária a reivindicações do movimento gay, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Após a retirada do pastor da Quadrangular, representantes da igreja explicaram aos organizadores do evento que o homem forçado a deixar o local era um religioso. Desfeito o erro, o pastor pode retornar ao evento, mas sem a sua bandeira suspeita.

Em tempo: Ainda bem que a bandeira envolvida não era a da Igreja Deus é Amor (ver abaixo). Ai o pau comia e nem a BOPE acabava com a bagunça!



E como diria Caetano: " Cara como vocês são burros"...



 Fonte:com informações do G1 e Correio Brasiliense via genizah 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O escafandro e a borboleta

Uma dica de filme bacana, um motivacional apesar de não ser um filme cristão.     por Juliana Dacoregio   Impossível assistir a O escafandro e a borboleta (França/EUA, 2007) e não pensar em valorizar mais a própria vida. É o pensamento mais simplista possível, mas é também o mais sábio. Eu estava com um certo receio de assistir ao filme. Sabia do que se tratava e não queria sentir o peso da tragédia daquele homem. É uma história realmente pesada. E por mais que Jean Dominique Bauby – que, baseado em sua própria história, escreveu o livro homônimo que deu origem ao filme – conseguisse rir apesar de sua situação, o riso dele faz só faz aumentar o nosso desconforto, por ficar evidente que seu rosto permanece estático enquanto há emoções em seu interior.   Bauby se viu preso em seu próprio corpo em 1995, quando sofreu um derrame que o deixou totalmente paralisado e incapaz de falar. Apesar disso ele não teve sua audição e visão afetadas e suas faculdades mentais continuar

William Barclay, o falso mestre

  O texto a seguir foi traduzido por mim, JT. Encontrado em inglês neste endereço . As citações de trechos bíblicos foram tiradas da bíblia Almeida Revista e Atualizada (ARA).     William Barclay, o falso mestre Richard Hollerman Estamos convencidos de que muitas pessoas não percebem o quão difundido o falso ensinamento está em nossos dias. Elas simplesmente vão à igreja ou aceitam ser membros da igreja e falham em ter discernimento espiritual com respeito ao que é ensinado pelo pastor, pregador ou outro "sacerdote". Elas meramente assumem que tudo está bem; caso contrário, o quartel-general denominacional certamente não empregaria uma pessoa em particular para representar sua doutrina publicamente. Esta é uma atitude desgraçadamente perigosa a sustentar, uma que nos conduzirá de forma desencaminhada e para dentro do erro. Alguns destes erros podem ser excessivamente arriscados e conduzirão ambos mestre e ouvinte à condenação eterna! Jesus nos advertiu sobre os farise

O natal por Ed René kivitz

O Natal não é um só: um é o Natal do egoísmo e da tirania, outro é o Natal da abnegação e da diaconia; um é o Natal do ódio e do ressentimento, outro é o Natal do perdão e da reconciliação; um é o Natal da inveja e da competição, outro é o Natal da partilha e da comunhão; um é o Natal da mansão, outro é o Natal do casebre; um é o Natal do prazer e do amor, outro é o Natal do abuso e da infidelidade; um é o Natal no templo com orquestra e coral, outro é o Natal das prisões e dos hospitais; um é o Natal do shopping e do papai noel, outro é o Natal do presépio e do menino Jesus. O Natal não é um só: um é o Natal de José, outro é o Natal de Maria; um é o Natal de Herodes, outro é o Natal de Simeão; um é o Natal dos reis magos, outro é o Natal dos pastores no campo; um é o Natal do anjo mensageiro, outro é o Natal dos anjos que cantam no céu; um é o Natal do menino Jesus, outro é o Natal do pai dele. O Natal de José é o instante sublime quando toma no colo o Messias. A partir daquela primei