sábado, 10 de julho de 2010

Sugar Rush

Antes de falar de Sugar Rush… como anda seu progresso no Doodle God, o joguinho que sugerimos semana retrasada, hein? Já criei 60 elementos e 12 grupos (agora, eu num jogo todo dia não, sabe?). Submetam suas pontuações; escrevam lá nos comentários do post. Capture até a imagem da tela e hospede no TinyPic, por exemplo.
 
Bem, mas vamos ao Sugar Rush. Joguinho simples e divertido, tá aí!!
 
 
Sugar Ruch
 
 
Você controla esse bichinho vermelho alaranjado aí da imagem acima com o movimento do mouse para que ele coma mais e mais desses docinhos suspensos no ar, obtenha energia a partir deles e mantenha-se sempre subindo na tela. Há docinhos especiais que dão mais pontos (1) e energia (2) fazendo-o subir bem rápido (sorvetes, bolinhos, pedaços de chocolate etc.). Seu efeito, porém, não dura muito – veja a barra indicada pelo número 4.
 
Não deixe o bichinho cair por uma grande distância sem comer doces, pois aí o jogo acaba. Após a energia atingir o nível 100, o bicho papa-doce poderá contar com uma ajudinha extra para impulsioná-lo em sua subida, basta apertar o botão esquerdo do mouse que o recurso é acionado – e ligue as caixas de som pra entender do que se trata tal "arma secreta"! Não a use, no entanto, a qualquer momento; guarde-a para aquele em que não achar doces por perto, OK?
 
Use a barra de espaço para pausar o jogo e a tecla M para parar o som.
 
CLIQUE AQUI para acessar jogo, e…
 
boa diversão!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails