segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Church Mice: Fantasia

 
Por ocasião da passagem do Halloween, que é comemorado hoje nos Estados Unidos. Aqui no Brasil alguns tolos já a adotaram como se fosse parte de nossa cultura. Lamentável! Leia a crítica Halloween, o controle e a alienação dos consumidores.
 
 
 Church Mice_Costume
Faixa:
Reavivamento
 
Diácono:
Pastor, eu tenho uma grande ideia para uma fantasia de Halloween realmente assustadora…
Diácono:
Eu vou me vestir como um de seus sermões!
 
Pastor:
Eu preferia que você não fizesse isso.
Diácono:
Éhh, talvez você esteja certo… Eu quero assustar os colegas, e não fazê-los dormir!
 
Pastor:
Como você quer que eu lhe ponha pra dormir?
 
 
Publicado aqui sob a autorização de Karl Zorowski (Church Mice).
Agradecimentos a Martin Erwin (Christian Cartoons).
 
Tradução, um tanto livre, por Mural na Net.
 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails