quarta-feira, 30 de abril de 2008

Um bicho chamado Fé

Não, não estou dizendo que a fé é uma coisa, um bicho estranho, que só alguns têm ou conhecem.
.
Estou falando de um animal com esse nome, uma cadela chamada Fé.
Segue abaixo fotos e um vídeo de uma HISTÓRIA (não é estória) pra aquecer... nossos corações... Não, não é isso que eu queria dizer. É pra aquecer... nossa fé! Sim. É isso aí!
..
Texto original donde a história foi achada:
.
Fé é uma cadelinha que nasceu em dezembro de 2002 com só três patas, as duas traseiras normais e uma dianteira deformada que foi amputada pouco depois do seu nascimento. Sua dona, Jude Stringfellow, adotou Fé quando o seu dono original temendo a incapacidade tinha previsto uma eutanásia.

Jude ensinou Fé a levantar-se e mais tarde a caminhar sobre suas duas patas traseiras. Ela não é o único cão de duas patas a caminhar na posição vertical, mas provavelmente é a mais famosa.
.
Não se esqueça de ler o que tem lá embaixo, no fim desta postagem.







.
.
.
Que lição/lições você consegue capturar/captar dessa história?
Será que o exemplo está em sua dona ou na própria Fé? Eita! Fez trocadilho! :-)
Ou em ambas?

3 comentários:

nilda marli disse...

AMOR/HUMANIDADE; é a própria definição p esta coisa mais linda chamada afeto,carinho,dedicação.esperamça na vida eterna,q só serão descritas em atitudes como estas...AHHHH indepemdemdo do tipo de animal q receberá esta empatia !!!!!

nilda marli disse...

corrigindo; ESPERANÇA

nilda marli disse...

iiiiiiii INDEPENDENDO;desculpem (esqueci meus óculos na casa de minha filha, mas,sei q pessoas inteligentes ñ se abatem por pequenos lápsos...deixo esta designação p os leitores deste blog... rsrsrs).bjin

Related Posts with Thumbnails