sábado, 26 de abril de 2008

Remédios especiais

Quase todo mundo já precisou ou quis indicar a alguém um desses remédios aí abaixo, mas nunca os encontrou em farmácia nenhuma.



Semancol®
Indicações: Tratamento da falta de noção em geral. Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol® provou-se benéfico a quaisquer usuários. Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta. Exemplos: "Oh, meu Deus. Eu usava mesmo a bota por cima da calça?!? Quero morreeeeeer!".



Chá de Sumiço®
Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas. Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática. Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo "...onde raios você se meteu???".



Esquecil®
Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006. Contra-Indicações: maridos, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga). Efeitos colaterais: Esquecil® apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem! Há casos de usuários políticos de Esquecil® que alegaram não saber de nada!



Desgargalhol®
Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inapropriadas, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho no dente. Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar piadinhas sem graça; para pessoas que trabalham como claque; e o Bira (do Programa do Jô). Efeitos colaterais: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.






CTRL+Zol®
Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal. Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no pôquer e nem durante partidas de futebol. Efeitos colaterais: A superdosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina®.



Ficabonzin®
Indicações: Criancinhas mal-criadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin® tem em sua fórmula Pesabundil, um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos danadinhos, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas. Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levantará do sofá. Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai!


Fonte: Metamorfose Digital (com modificações)

1 comentários:

Pulse disse...

muito lega a coletanea de remédios, mandou muuuuuito bem ;)

Related Posts with Thumbnails