Pular para o conteúdo principal

The Boy - Alan






Quem é Alan Reverson?
Um cara simples, pacato e que ama viver.

Qual a diferençã entre o jovem cristão e o jovem dos dias atuais?
O Espírito de Deus dentro de nós.

Quais as principais tentações do jovem cristão hoje?
O mundo, e outras coisinhas que o ele oferece.


É possível ser jovem e ser de Deus?
Claro que sim, ser cristão e uma escolha de vida e escolhas são tomadas de acordo com as nossas convicções, não só ser cristão mas qualquer outra decisão.

Quais os desafios da juventude cristã hoje?
Andar no mundo sem estar nele, tentando pecar menos.

Você acha importante o jovem cristão mante-se puro até o casamento?
Sim, mas não e só questão de importância e sim de resistência.

Você se considera um Cristão Fiel a DEUS??
Acho que ser fiel pra qualquer ser humano e algo sempre a duvidar, não creio que alguém consiga ser totalmente fiel, mas tento ser o máximo que posso.

Você já nasceu num la cristão, se não como foi sua conversão?
Não, Me converti num culto de circulo de oração há 11 anos. Já tinha vontade mas meu pai não queria, então um dia quando minha mãe se converteu eu aproveite
i e também fiz minha decisão, afinal agora eu não estava mais só. Hoje graças a Deus toda a minha família serve ao Senhor.

Família, o que significam e como é seu relacionamento com estes?
Não há uma boa vida sem o alicerce chamado família, e com eles que nos definimos o nosso caráter e personalidade, e o meu relacionamento é ótimo.

Se Jesus vinhe-se a sua casa hoje, o que você falaria para ele?
Não vá embora sem me levar.

Que trabalhos você desenvolve no serviço do reino?
Toco na equipe de louvor, faço parte do fantoche e trabalho com o pessoal de comunicação.

Me diga seu maior defeito?
Sou desorganizado com o meu tempo.

Qual é sua principal virtude? Sou um cara prestativo.
Um filme pra rever sempre?Forrest Gump “o contador de historia”.

Ser cristão é fácil ou é difícil?
Ser cristão é ter seus dias fáceis e seus dias difíceis, ate porque Jesus disse que nesse mundo tereis aflições.

Qual a sua missão de vida?
Em relação a minha vida não tenho muita certeza, sei que Deus está preparando algo que seja de acordo com a vontade dele.

A cultura jovem, em geral, é muito materialista e individualista. Como fazer a geração IPod adorar por ações de serviço?
Fazendo-as entender que viver com Cristo não é só proclamar a sua palavrar e sim mostrar em ações de vida e comportamentos.


Levando em consideração a afirmação “Nem toda música religiosa é boa e nem toda música secular é má”, qual a sua opinião sobre música gospel versus música secular?
Acho que isso não se detém só na minha opinião, mas ate o presente momento eu ouço musica secular desde que seja boa e que venha de boas fontes.

Pra quem não conhece ainda a Jesus... Diga para eles se vale à pena servir a Cristo.
Vale sim, principalmente nas horas que você precisa contar com um amigo que nunca te deixa na mão.

Em qual verdade bíblica você se apóia?
Jó 42;2 “ Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido”.

Como você passa o seu dia?
Trabalhando e estudando, pode?

Deixe um recado para a galera do mural.
Galera leiam, que o Mural ta ficando cada vez melhor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O escafandro e a borboleta

Uma dica de filme bacana, um motivacional apesar de não ser um filme cristão.     por Juliana Dacoregio   Impossível assistir a O escafandro e a borboleta (França/EUA, 2007) e não pensar em valorizar mais a própria vida. É o pensamento mais simplista possível, mas é também o mais sábio. Eu estava com um certo receio de assistir ao filme. Sabia do que se tratava e não queria sentir o peso da tragédia daquele homem. É uma história realmente pesada. E por mais que Jean Dominique Bauby – que, baseado em sua própria história, escreveu o livro homônimo que deu origem ao filme – conseguisse rir apesar de sua situação, o riso dele faz só faz aumentar o nosso desconforto, por ficar evidente que seu rosto permanece estático enquanto há emoções em seu interior.   Bauby se viu preso em seu próprio corpo em 1995, quando sofreu um derrame que o deixou totalmente paralisado e incapaz de falar. Apesar disso ele não teve sua audição e visão afetadas e suas faculdades mentais continuar

William Barclay, o falso mestre

  O texto a seguir foi traduzido por mim, JT. Encontrado em inglês neste endereço . As citações de trechos bíblicos foram tiradas da bíblia Almeida Revista e Atualizada (ARA).     William Barclay, o falso mestre Richard Hollerman Estamos convencidos de que muitas pessoas não percebem o quão difundido o falso ensinamento está em nossos dias. Elas simplesmente vão à igreja ou aceitam ser membros da igreja e falham em ter discernimento espiritual com respeito ao que é ensinado pelo pastor, pregador ou outro "sacerdote". Elas meramente assumem que tudo está bem; caso contrário, o quartel-general denominacional certamente não empregaria uma pessoa em particular para representar sua doutrina publicamente. Esta é uma atitude desgraçadamente perigosa a sustentar, uma que nos conduzirá de forma desencaminhada e para dentro do erro. Alguns destes erros podem ser excessivamente arriscados e conduzirão ambos mestre e ouvinte à condenação eterna! Jesus nos advertiu sobre os farise

O natal por Ed René kivitz

O Natal não é um só: um é o Natal do egoísmo e da tirania, outro é o Natal da abnegação e da diaconia; um é o Natal do ódio e do ressentimento, outro é o Natal do perdão e da reconciliação; um é o Natal da inveja e da competição, outro é o Natal da partilha e da comunhão; um é o Natal da mansão, outro é o Natal do casebre; um é o Natal do prazer e do amor, outro é o Natal do abuso e da infidelidade; um é o Natal no templo com orquestra e coral, outro é o Natal das prisões e dos hospitais; um é o Natal do shopping e do papai noel, outro é o Natal do presépio e do menino Jesus. O Natal não é um só: um é o Natal de José, outro é o Natal de Maria; um é o Natal de Herodes, outro é o Natal de Simeão; um é o Natal dos reis magos, outro é o Natal dos pastores no campo; um é o Natal do anjo mensageiro, outro é o Natal dos anjos que cantam no céu; um é o Natal do menino Jesus, outro é o Natal do pai dele. O Natal de José é o instante sublime quando toma no colo o Messias. A partir daquela primei