quinta-feira, 24 de junho de 2010

De Volta pro Aconchego ....

“Estou de volta pro meu aconchego,trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço,para aliviar meu cansaço
e toda essa minha vontade...”


Olá, pessoas! Quem acompanha o nosso humilde blog lembra que no dia 1º de junho peguei os caminhos da América do Sul com mais 3 amigos. Foram dias inesquecíveis. Cada curva da estrada pintava em nós uma nova América, cheia de peculiaridades, cores e variações culturais de uma beleza singular.

A liberdade da estrada, as noites em albergues e ônibus, a comida típica de cada povo, as músicas, o jeito de ser de nossos irmãos sulamericanos, as particularidades dos gringos nos albergues, a imponência da Cordilheira dos Andes, a força do Paciíico e tantos outros lugares que desbravamos em vinte e poucos dias de viajem por Bolívia, Chile e Peru ficarão para sempre em nossa memória.

Mas sabe de uma coisa? Parafraseando a canção de Dominguinhos e Nando Cordel eu digo com toda a minha alma
“Que bom pode tá contigo de novo”... é duro ficar sem vocês de vez em quando, parece que falta um pedaço de mim.. Me alegro na hora de regressar, parece que vou mergulhar na felicidade sem fim”.

É isso. Depois destes dias na estrada é muito bom tá em casa de novo, poder abraçar aqueles que amo, ou mesmo tá aqui falando com vocês, é indescritível. Senti muita falta destes nossos encontros casuais, então eu só queria dizer que “Estou de volta pro meu aconchego e que é muito bom tá com vocês outra vez”.

De brinde, queria deixar pra vocês esta canção belíssima, na interpretação destas duas feras nordestinas, Elba Ramalho e Dominguinhos.

Gonzaga Jr

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails