Pular para o conteúdo principal

A poesia apaixonante de Paula Fernandes

Descobri Paula Fernandes em um DVD do Renato Teixeira e Sergio Reis “Amizade Sincera” e fiquei apaixonado pela cantora. Fiquei completamente pasmo ao ouvir o timbre de sua voz, seus arranjos simples e belos e suas letras belíssimas. Logo pensei este é o SomdoMural.

Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas – Minas Gerais e lançou seu primeiro trabalho independente com apenas 10 anos de idade. Aos 12 anos contratada por uma companhia de rodeios viajou por todo o Brasil durante 5 anos como cantora da trupe. O que lhe rendeu muita experiência. Neste mesmo ano Paula Fernandes lança seu segundo cd, “Ana Rayo”, inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”.

Tempos depois Paula lança o seu terceiro cd “Canções do Vento Sul”, pelo selo Sonhos e Sons, com participação do grupo Sagrado Coração da Terra e do cantor Sérgio Reis, o que rendeu a Paula Fernandes uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).

Em dezembro de 2006, Paula lança o álbum “Dust in the Wind”, também pelo selo Sonhos e Sons, com músicas de seu repertório internacional, como “Angel”, de Sarah MacLachlan, “The Boxer”, de Paul Simon, entre outros sucessos. Em 2008 contratada pela Universal Music, lança o seu quinto CD “Pássaro de Fogo”,com destaque para as músicas “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo”.

Cantora, compositora, Paula possui um dom natural, descobriu seu talento aos oito anos , quando cantou para a sua mãe uma música, esta se emocionou muito e percebeu que tinha em casa um grande talento, desde então não parou mais. Paula Fernandes já gravou com grandes nomes da música brasileira como Sergio Reis, Renato Teixeira, e Amir Sater. Paula afirma que o que mais gosta de fazer é cantar músicas de rodeio, o que o fez durante 5 anos.

Aos 26 anos com um talento singular, Paula Fernandes encanta quem ouve sua poesia e sua bela voz, que faz qualquer um que a escute se apaixonar pelo seu trabalho e seu talento.

Paula Fernandes é um daqueles casos raros de paixão a primeira nota.







Você quer saber mais? Acesse: Paula Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Barclay, o falso mestre

  O texto a seguir foi traduzido por mim, JT. Encontrado em inglês neste endereço . As citações de trechos bíblicos foram tiradas da bíblia Almeida Revista e Atualizada (ARA).     William Barclay, o falso mestre Richard Hollerman Estamos convencidos de que muitas pessoas não percebem o quão difundido o falso ensinamento está em nossos dias. Elas simplesmente vão à igreja ou aceitam ser membros da igreja e falham em ter discernimento espiritual com respeito ao que é ensinado pelo pastor, pregador ou outro "sacerdote". Elas meramente assumem que tudo está bem; caso contrário, o quartel-general denominacional certamente não empregaria uma pessoa em particular para representar sua doutrina publicamente. Esta é uma atitude desgraçadamente perigosa a sustentar, uma que nos conduzirá de forma desencaminhada e para dentro do erro. Alguns destes erros podem ser excessivamente arriscados e conduzirão ambos mestre e ouvinte à condenação eterna! Jesus nos advertiu sobre os fa...

Deus pegou no meu bilau

Bom pessoas e mudando um pouco de assunto, deixo pra vocês um texto muito bom do Marcos Botelho , leia e não esqueça de comentar. É lógico que você ficou escandalizado com o título desse artigo, não era para ser diferente, você é um brasileiro que cresceu com toda cultura e tradição católica latino americana onde os órgãos sexuais são as partes sujas e vergonhosas do corpo humano. Mas não é assim que Deus vê e nem que a bíblia fala do seu e do meu órgão sexual, a bíblia está cheia de referências boas sobre o sexo e sobre os órgãos sexuais, mesmo percebendo claramente que os tradutores tentaram disfarçar. Na narração de Gênesis 2.7 vemos Deus esculpindo o homem do barro, isso foi um escândalo para os outros povos e religiões, principalmente para os gregos que acreditavam que nenhum deus poderoso poderia tocar na matéria, principalmente no barro como um operário fazia. Hoje não temos a dificuldade de acreditar que Deus, na criação, sujou a mão de barro, mas temos tremenda dificuldade d...

O que aprendi com Esaú

Por Gonzaga Soares Gosto dos coadjuvantes da bíblia. Me identifico com eles, não sei ao certo o motivo. Talvez por não estarem sob os holofotes da trama, na qual figuram em plano secundário. Na historia dos gêmeos bíblicos, o foco narrativo é centrado em Jacó, restando a Esaú o papel de coadjuvante na trama de seu irmão. Todos conhecem a historia de Jacó, um relato bíblico cheio de intrigas, trapaças, traições e temor. Desde da primeira vez que li o texto bíblico, simpatizei com Esaú, que diante da traição da mãe e do irmão, sempre demostrou um caráter admirável. E como em um filme ou romance literário em que você torce pelo mocinho, que sofre com as maldades do vilão, eu torcia para que no final da história Esaú desse uma boa sova em Jacó. No entanto, o final da história é surpreendente e contraria todos os romance e filmes, em uma manifestação de pura graça.  Quando Jacó resolve regressar do seu exílio de vinte anos imposto pelo pecado que cometera contr...