quinta-feira, 22 de maio de 2008

Queridos amigos




Transformados para transforma. Assim acabamos a ENVIA, Escola Noturna Vida Abundante, transformados pelo: Aprendizado, os relacionamentos profundos, a vontade de trabalhar pelo reino e principalmente pelo som audível da voz de Deus ministrando aos nossos corações a sua vontade para as nossas vidas. Foram três meses apaixonantes e indescritíveis de como nos sentimos, talvez a maneira mais justa e direta de descrevermos o que vivemos é dizer que Deus foi estragado. Ok quando falo estragado, quero dizer que Ele foi utra generoso, além do que esperávamos e muito além do que desejávamos. Por isso sou grato a Ele eternamente pela vida que compartilhou conosco durante estes meses. Mas o que dizer da turma, o que falar de amigos e irmãos tão especiais?

Eliane – Todas as vezes que eu ficar triste me lembrarei do seu eterno sorriso e de toda a sua alegria e isso vai me fazer sorri também.

Ana Paula – A nossa top model sua paixão por Deus é contagiante e você contamina todos que toca com o seu amor e carinho, e claro toda as vezes que ver uma modelo me lembrarei de você.

Ademir – É curioso, acho que trocamos de igreja sem querer eu sou mais tradicional, batista talvez embora congregue na Assembléia, já você, nossa você é digamos fogo puro, se parece mais assembleiano que batista. Toda vez que ver um remanto um retete acredite vou lembrar de você.

Eniale – Quieta mas elétrica, nossa você é doce e capaz de derrete uma montanha de brutalidade, louvo a Deus por ter conhecido você. Quando ouvir um rock vou lembrar sempre de ti.

Jeile – A nossa ministra de louvor, sua inteligência e carisma são verdadeiros dons de Deus, você abençoa a quem a conhece. Não dar pra pensar em louvor sem lembrar de você.

Monique – A grande menina pequena, você é um vazo precioso e Deus vai te usar ainda mais. “A pregadora eloquente:” quer aceitar Jesus, não, então se vai pro inferno”.

Melque – O musico do grupo irmão gemeo do Ademir e se a vida não os fez irmão, o evangelho os fez. Você é grande cara sou grato a Deus por conhecer você.

Lula – Você me surpreendeu mano, embora fossemos da mesma congregação só aqui pude perceber o grande talento que você é. Você pode ir muito além, missionário.

Carina – A psicóloga da turma, inteligente, brava, mas uma amiga maravilhosa, foi um prazer estudar com você.

Petterson – Bom , você é meu mano mais novo, um menino grande, mas que ama muito a Deus, sei disso porque convivo muito com você. Você é um amigo e tanto mano, fico feliz de ser autoridade espiritual na sua vida.

Rose – Ah a Rose o que dizer da Cesariana? Baixinha valente, uma líder sem igual, conselheira, pastora e uma amiga incomparável. Acredite o seu dom é abençoar vidas e você fez isso com as nossas vidas.

Nea – não esqueci de você não, o talento secreto, a arma secreta da ENVIA. Você é fantástica garota e Deus sorri pela sua vida.

Enéas - O nosso quebra galho, o contra regra da ENVIA, um amigão na minha vida.

,Dassaellen – Fé e paixão por Deus é um exemplo para nós, te amo garota.

,Irmã Adja – A nossa mãe de oração, obrigado por cada oração e momento conosco.

Adjane – A julgadora exemplar , queria reprovar o Petterson no sermão dele. Foi muito bom te conhecer.

E os professores Miguel da ou do Miguel, sei lá, vocês são grandes lideres, Jeane você conquistou nossos corações, Ane, Pr. Francisco, e todos os outros que nos abençoaram, só Deus pode recompensá-los.

Enfim queria deixar algo especial para vocês ,e enquanto escrevia pensei na musica de Michael W Smith “Friends”.

Amigos

Colhendo os sonhos plantados por Deus

Neste solo fértil que é você

Não posso acreditar nas esperanças

Por Ele confirmadas

Significam que um capitulo da sue vida esta

Esta concluído

Mas perto estaremos sempre

Nem vai parecer que você se foi.

Porque nossos corações

Nos pequenos e grandes detalhes

Guardarão o amor que nos mantém num só.

E amigos são amigos sempre

Se o Senhor for o Senhor deles

E um amigo não dirá nunca

Pois o seu amor jamais acabará

Embora seja difícil deixa-lo partir

Sabemos que nas mãos do pai

Uma vida inteira não é tanto tempo

Para se viver como amigos

Com a fé e o amor dados por Deus

Brotando da esperança que conhecemos

Oramos para que a alegria que você vai experimentar

Sejam a firmeza que você agora demonstra.

Ser amigos é pra sempre, como eterno é o nosso Deus

Como amigos nós diremos: até breve, não adeus.

Eu agora vou parti sobe a mão do Pai seguir.

Mas amigos nada vai nos separar.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails