terça-feira, 6 de maio de 2008

Parece o BANG BANG! VOCÊ MORREU

Olhem só essa notícia aí abaixo. Num lembra um pouco o filme que vimos no último Tela Crente? O Bang Bang! Você Morreu? Mas com uma certa diferença.
Leia aí e veja qual o ojetivo do estudante americano querer se matar.
.
Notícia do Elnet via Irmãos.com:

Promotores do Estado da Carolina do Sul (EUA) pediram na última terça-feira (29 de abril), a um tribunal federal uma avaliação psicológica de um jovem que ameaçou causar uma explosão em sua escola para se suicidar. Segundo os promotores, o jovem disse que tinha a intenção de morrer para ir ao céu e então matar Jesus.

Após ser detido em 19 de abril, Ryan Schallenberger, 18, disse que queria matar Jesus. Para os promotores, essas declarações indicavam que o rapaz precisa de uma avaliação psicológica. "Sua conduta é estranha. É evidente que seu comportamento deve ser avaliado", assinalou o promotor Buddy Bethea ao juiz.

Schallenberger poderia ser acusado de conspirar para usar uma arma de destruição em massa, crime que pode ser punido com a prisão perpétua. Durante uma audiência, o agente Craig Townsend, do Escritório do Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos dos EUA, manifestou que o rapaz disse a um dos agentes que gostaria de morrer. "Ele disse que a morte era melhor que a vida e que queria matar Jesus."

Schallenberger foi detido depois que seus pais recolheram no correio um pacote cujo conteúdo era nitrato de amônio e era dirigido ao jovem. O casal encontrou ainda uma gravação - que deveria ser ouvida após a morte de Ryan - e um diário no qual Schallenberger relatava seus experimentos com explosivos.
A fonte dessa notícia é o Elnet (via Irmãos.com) e tem como título "Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus".
.
Por aí dá pra ver que tem muita gente, mesmo nos países cristãos, que ainda não conhecem verdadeiramente o Evangelho de Cristo apesar até de se denominarem cristãos.
.
Uma pessoa com visão distorcida como esse estudante pode estar a nossa volta, mai próxima do que imaginamos, necessitando conhecer MAIS E/OU VERDADEIRAMENTE Jesus Cristo. Essa notícia também mostra que ao contrário do que muitos de nós (cristãos) costumamos pensar, os não cristãos não seguem Jesus não somente porque são rebeldes a Lei de Deus ou escravos do pecado, do vício da carne, mas também por não conhecerem sequer os rudimentos da fé.
.
Não podemos nos emudecer! Nosso colega de trabalho, de banco de escola, vizinho etc. pode estar vivendo na ignorância espiritual! Anunciemos Jesus!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails