Pular para o conteúdo principal

Parece o BANG BANG! VOCÊ MORREU

Olhem só essa notícia aí abaixo. Num lembra um pouco o filme que vimos no último Tela Crente? O Bang Bang! Você Morreu? Mas com uma certa diferença.
Leia aí e veja qual o ojetivo do estudante americano querer se matar.
.
Notícia do Elnet via Irmãos.com:

Promotores do Estado da Carolina do Sul (EUA) pediram na última terça-feira (29 de abril), a um tribunal federal uma avaliação psicológica de um jovem que ameaçou causar uma explosão em sua escola para se suicidar. Segundo os promotores, o jovem disse que tinha a intenção de morrer para ir ao céu e então matar Jesus.

Após ser detido em 19 de abril, Ryan Schallenberger, 18, disse que queria matar Jesus. Para os promotores, essas declarações indicavam que o rapaz precisa de uma avaliação psicológica. "Sua conduta é estranha. É evidente que seu comportamento deve ser avaliado", assinalou o promotor Buddy Bethea ao juiz.

Schallenberger poderia ser acusado de conspirar para usar uma arma de destruição em massa, crime que pode ser punido com a prisão perpétua. Durante uma audiência, o agente Craig Townsend, do Escritório do Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos dos EUA, manifestou que o rapaz disse a um dos agentes que gostaria de morrer. "Ele disse que a morte era melhor que a vida e que queria matar Jesus."

Schallenberger foi detido depois que seus pais recolheram no correio um pacote cujo conteúdo era nitrato de amônio e era dirigido ao jovem. O casal encontrou ainda uma gravação - que deveria ser ouvida após a morte de Ryan - e um diário no qual Schallenberger relatava seus experimentos com explosivos.
A fonte dessa notícia é o Elnet (via Irmãos.com) e tem como título "Estudante americano queria morrer para ir ao céu e matar Jesus".
.
Por aí dá pra ver que tem muita gente, mesmo nos países cristãos, que ainda não conhecem verdadeiramente o Evangelho de Cristo apesar até de se denominarem cristãos.
.
Uma pessoa com visão distorcida como esse estudante pode estar a nossa volta, mai próxima do que imaginamos, necessitando conhecer MAIS E/OU VERDADEIRAMENTE Jesus Cristo. Essa notícia também mostra que ao contrário do que muitos de nós (cristãos) costumamos pensar, os não cristãos não seguem Jesus não somente porque são rebeldes a Lei de Deus ou escravos do pecado, do vício da carne, mas também por não conhecerem sequer os rudimentos da fé.
.
Não podemos nos emudecer! Nosso colega de trabalho, de banco de escola, vizinho etc. pode estar vivendo na ignorância espiritual! Anunciemos Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O escafandro e a borboleta

Uma dica de filme bacana, um motivacional apesar de não ser um filme cristão.     por Juliana Dacoregio   Impossível assistir a O escafandro e a borboleta (França/EUA, 2007) e não pensar em valorizar mais a própria vida. É o pensamento mais simplista possível, mas é também o mais sábio. Eu estava com um certo receio de assistir ao filme. Sabia do que se tratava e não queria sentir o peso da tragédia daquele homem. É uma história realmente pesada. E por mais que Jean Dominique Bauby – que, baseado em sua própria história, escreveu o livro homônimo que deu origem ao filme – conseguisse rir apesar de sua situação, o riso dele faz só faz aumentar o nosso desconforto, por ficar evidente que seu rosto permanece estático enquanto há emoções em seu interior.   Bauby se viu preso em seu próprio corpo em 1995, quando sofreu um derrame que o deixou totalmente paralisado e incapaz de falar. Apesar disso ele não teve sua audição e visão afetadas e suas faculdades mentais continuar

William Barclay, o falso mestre

  O texto a seguir foi traduzido por mim, JT. Encontrado em inglês neste endereço . As citações de trechos bíblicos foram tiradas da bíblia Almeida Revista e Atualizada (ARA).     William Barclay, o falso mestre Richard Hollerman Estamos convencidos de que muitas pessoas não percebem o quão difundido o falso ensinamento está em nossos dias. Elas simplesmente vão à igreja ou aceitam ser membros da igreja e falham em ter discernimento espiritual com respeito ao que é ensinado pelo pastor, pregador ou outro "sacerdote". Elas meramente assumem que tudo está bem; caso contrário, o quartel-general denominacional certamente não empregaria uma pessoa em particular para representar sua doutrina publicamente. Esta é uma atitude desgraçadamente perigosa a sustentar, uma que nos conduzirá de forma desencaminhada e para dentro do erro. Alguns destes erros podem ser excessivamente arriscados e conduzirão ambos mestre e ouvinte à condenação eterna! Jesus nos advertiu sobre os farise

O natal por Ed René kivitz

O Natal não é um só: um é o Natal do egoísmo e da tirania, outro é o Natal da abnegação e da diaconia; um é o Natal do ódio e do ressentimento, outro é o Natal do perdão e da reconciliação; um é o Natal da inveja e da competição, outro é o Natal da partilha e da comunhão; um é o Natal da mansão, outro é o Natal do casebre; um é o Natal do prazer e do amor, outro é o Natal do abuso e da infidelidade; um é o Natal no templo com orquestra e coral, outro é o Natal das prisões e dos hospitais; um é o Natal do shopping e do papai noel, outro é o Natal do presépio e do menino Jesus. O Natal não é um só: um é o Natal de José, outro é o Natal de Maria; um é o Natal de Herodes, outro é o Natal de Simeão; um é o Natal dos reis magos, outro é o Natal dos pastores no campo; um é o Natal do anjo mensageiro, outro é o Natal dos anjos que cantam no céu; um é o Natal do menino Jesus, outro é o Natal do pai dele. O Natal de José é o instante sublime quando toma no colo o Messias. A partir daquela primei