Pular para o conteúdo principal

"Não, não me deixe mais..."

Temos um Senhor que nos conhece. Parece que nos dias difíceis nós somos tentados a achar que ele não está nos vendo… que sequer se importa com nosso caminho.

As sombras da escuridão não permitem que nossa mente receba a luz… e se permitirmos que estas sombras sejam o único alimento de nossa alma, estaremos nos detruindo.O mais importante quando sofremos um ataque de medo, ainsiedade ou inquietação é nos aproximar no Senhor e louvá-lo.

SIM, O MAIS IMPORTANTE É LOUVÁ-LO.

Deus é excelsamente maior do que nosso medo, e não é Ele quem produz o medo em nós. Este medo é mentira de satanás para nos afastar da felicidade, da paz, da vida sadia... .

Observo que cantamos tantas canções de amor falando em não ficar só, na importancia de uma pessoa para nós, ou ouvimos que somos especial para alguém... .

Esta semana estava ouvindo uma canção que diz”. Não, não me deixe mais.” E apesar de ser de uma cantora que não é do meio gospel… eu utilizei a letra para cantar ao Senhor!
.
Em meus vários momentos de medo… de pensamentos confusos (q agora estão bem mais claros…) tenho aprendido a caminhar em níveis maiores de fé e de relacionamento com meu Pai celeste.

O medo vai indo embora e nós vamos (como a Bíblia fala) sendo aperfeiçoados.
.
Talvez não seja do dia para a noite. Acredito seja um processo.
Em minha vida está sendo um processo! Deus opera um mover em conceitos, pensamentos…comportamentos.
.
Muitas vezes o medo é algo que está dentro de nós durante muitos anos, e durante estes anos envolve não somente uma área de nossa vida, mas váriassssss!
.
No processo de cura e libertação do medo, Deus vai rompendo conceitos velhos, imagens mentais destrutivas... pesadas... . E nos vai alargando par ao caminho da paz e do conhecimento da luz.
.
Tenho descoberto um Deus muito diferente do que me assustava… do Deus que pregavam p mim… PARECE QUE ELE APENAS QUERIA ME GERAR MEDO E COBRAR DE MIM COMPORTAMENTO 100% SÉRIO.
.
PARECIA QUE ELE SOMENTE LANÇAVA O MEDO SOBRE MIM… MAS AGORA ESTOU ENTENDENDO que o nosso PRÓPRIO medo é O que nos embaraça: Não é Deus quem promove-o em nós… QUEM PROMOVE SÃO AS IDÉIAS DO MUNDO E AS PESSOAS MAL INSTRUÍDAS SOBRE ELE E O SEU EVANGELHO. TALVEZ ATÉ MESMO UMA FAMÍLIA DESESTRUTURADA TENHA O FEITO VIVER ANOS COM MEDO DA VIDA… DO FUTURO… DAS DECISÕES…
.
ACHEI UM VERSÍCULO QUE DIZ CLARAMENTE: Em Deus não há sombra de variações.
Outro que diz: DEUS É AMOR!
.
Ele é o mesmo. Ele não quer nos deixar… Ele quer manter-se nosss amigo e nos demonstrar amor.
.
Por várias vezes somos tentados a achar que foi Ele quem nos deixou… Mas é nosso medo quem nos deixa… LONGE DELE.
.
LEMBRE-SE DISTO NA PRÓXIMA VEZ QUE SENTIR MEDO. NÃO É DEUS QUEM O ESTÁ PROVOCANDO EM VOCÊ. LOUVE AO Senhor que quer seu bem e que você seja liberto.
.
Abrace-o!

CARINA TENÓRIO
Em www.caritenorio.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Barclay, o falso mestre

  O texto a seguir foi traduzido por mim, JT. Encontrado em inglês neste endereço . As citações de trechos bíblicos foram tiradas da bíblia Almeida Revista e Atualizada (ARA).     William Barclay, o falso mestre Richard Hollerman Estamos convencidos de que muitas pessoas não percebem o quão difundido o falso ensinamento está em nossos dias. Elas simplesmente vão à igreja ou aceitam ser membros da igreja e falham em ter discernimento espiritual com respeito ao que é ensinado pelo pastor, pregador ou outro "sacerdote". Elas meramente assumem que tudo está bem; caso contrário, o quartel-general denominacional certamente não empregaria uma pessoa em particular para representar sua doutrina publicamente. Esta é uma atitude desgraçadamente perigosa a sustentar, uma que nos conduzirá de forma desencaminhada e para dentro do erro. Alguns destes erros podem ser excessivamente arriscados e conduzirão ambos mestre e ouvinte à condenação eterna! Jesus nos advertiu sobre os fa...

O Natal por Caio Fábio

NATAL CONFORME A NATA DE CADA ALMA Paulo disse que não era mais para se guardar festas religiosas como se elas carregassem virtude em si mesmas. Assim, as datas são apenas datas, e as mais significativas são aquelas que se fizeram história, memória e ninho em nós. Ora, o mesmo se pode dizer do Natal, o qual, na “Cristandade”, celebra o “nascimento de Jesus”, ou, numa linguagem mais “teológica”, a Encarnação. No entanto, aqui há que se estabelecer algumas diferenciações fundamentais: 1. Que Jesus não nasceu no Natal, em dezembro, mas muito provavelmente em outubro. 2. Que o Natal é uma herança de natureza cultural, instituída já no quarto século. De fato, o Natal da Cristandade, que cai em dezembro, é mais uma criação de natureza constantiniana, e, antes disso, nunca foi objeto de qualquer que tenha sido a “festividade” da comunidade dos discípulos originais. 3. Que a Encarnação, que é o verdadeiro natal, não é uma data universal — embora Jesus possa ter nascido em outubro —, mas sim um...

O natal por Ed René kivitz

O Natal não é um só: um é o Natal do egoísmo e da tirania, outro é o Natal da abnegação e da diaconia; um é o Natal do ódio e do ressentimento, outro é o Natal do perdão e da reconciliação; um é o Natal da inveja e da competição, outro é o Natal da partilha e da comunhão; um é o Natal da mansão, outro é o Natal do casebre; um é o Natal do prazer e do amor, outro é o Natal do abuso e da infidelidade; um é o Natal no templo com orquestra e coral, outro é o Natal das prisões e dos hospitais; um é o Natal do shopping e do papai noel, outro é o Natal do presépio e do menino Jesus. O Natal não é um só: um é o Natal de José, outro é o Natal de Maria; um é o Natal de Herodes, outro é o Natal de Simeão; um é o Natal dos reis magos, outro é o Natal dos pastores no campo; um é o Natal do anjo mensageiro, outro é o Natal dos anjos que cantam no céu; um é o Natal do menino Jesus, outro é o Natal do pai dele. O Natal de José é o instante sublime quando toma no colo o Messias. A partir daquela primei...