segunda-feira, 23 de junho de 2008

"Não, não me deixe mais..."

Temos um Senhor que nos conhece. Parece que nos dias difíceis nós somos tentados a achar que ele não está nos vendo… que sequer se importa com nosso caminho.

As sombras da escuridão não permitem que nossa mente receba a luz… e se permitirmos que estas sombras sejam o único alimento de nossa alma, estaremos nos detruindo.O mais importante quando sofremos um ataque de medo, ainsiedade ou inquietação é nos aproximar no Senhor e louvá-lo.

SIM, O MAIS IMPORTANTE É LOUVÁ-LO.

Deus é excelsamente maior do que nosso medo, e não é Ele quem produz o medo em nós. Este medo é mentira de satanás para nos afastar da felicidade, da paz, da vida sadia... .

Observo que cantamos tantas canções de amor falando em não ficar só, na importancia de uma pessoa para nós, ou ouvimos que somos especial para alguém... .

Esta semana estava ouvindo uma canção que diz”. Não, não me deixe mais.” E apesar de ser de uma cantora que não é do meio gospel… eu utilizei a letra para cantar ao Senhor!
.
Em meus vários momentos de medo… de pensamentos confusos (q agora estão bem mais claros…) tenho aprendido a caminhar em níveis maiores de fé e de relacionamento com meu Pai celeste.

O medo vai indo embora e nós vamos (como a Bíblia fala) sendo aperfeiçoados.
.
Talvez não seja do dia para a noite. Acredito seja um processo.
Em minha vida está sendo um processo! Deus opera um mover em conceitos, pensamentos…comportamentos.
.
Muitas vezes o medo é algo que está dentro de nós durante muitos anos, e durante estes anos envolve não somente uma área de nossa vida, mas váriassssss!
.
No processo de cura e libertação do medo, Deus vai rompendo conceitos velhos, imagens mentais destrutivas... pesadas... . E nos vai alargando par ao caminho da paz e do conhecimento da luz.
.
Tenho descoberto um Deus muito diferente do que me assustava… do Deus que pregavam p mim… PARECE QUE ELE APENAS QUERIA ME GERAR MEDO E COBRAR DE MIM COMPORTAMENTO 100% SÉRIO.
.
PARECIA QUE ELE SOMENTE LANÇAVA O MEDO SOBRE MIM… MAS AGORA ESTOU ENTENDENDO que o nosso PRÓPRIO medo é O que nos embaraça: Não é Deus quem promove-o em nós… QUEM PROMOVE SÃO AS IDÉIAS DO MUNDO E AS PESSOAS MAL INSTRUÍDAS SOBRE ELE E O SEU EVANGELHO. TALVEZ ATÉ MESMO UMA FAMÍLIA DESESTRUTURADA TENHA O FEITO VIVER ANOS COM MEDO DA VIDA… DO FUTURO… DAS DECISÕES…
.
ACHEI UM VERSÍCULO QUE DIZ CLARAMENTE: Em Deus não há sombra de variações.
Outro que diz: DEUS É AMOR!
.
Ele é o mesmo. Ele não quer nos deixar… Ele quer manter-se nosss amigo e nos demonstrar amor.
.
Por várias vezes somos tentados a achar que foi Ele quem nos deixou… Mas é nosso medo quem nos deixa… LONGE DELE.
.
LEMBRE-SE DISTO NA PRÓXIMA VEZ QUE SENTIR MEDO. NÃO É DEUS QUEM O ESTÁ PROVOCANDO EM VOCÊ. LOUVE AO Senhor que quer seu bem e que você seja liberto.
.
Abrace-o!

CARINA TENÓRIO
Em www.caritenorio.wordpress.com

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails