quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Globo, Record e a Igreja Universal (mais uma vez!)

Agora, notícia para, infelizmente, amenizar o humor da quinta-feira.
 
Na última terça, 11 de agosto, a Globo veiculou no Jornal Nacional uma notícia de 10 minutos falando do indiciamento do Edir Macedo e mais 9 pessoas ligadas a ele. Na noite de ontem, em tom de revide, o Jornal da Record veiculou uma reportagem em defesa de Edir Macedo, da Igreja Universal, e que também tenta revelar o que está por trás do ataque da Globo.
 
A reportagem da Globo você vê no vídeo abaixo. Caso prefira ler a transcrição dela, acesse essa página aqui da Globo.com.
 
 
 
 
Já no vídeo aí abaixo você vê a reportagem da Record. Leia também um “texto de acompanhamento” dela em OVerbo.com.
 
 
 
 
Em relação às coisas da Igreja Universal, triste mesmo foi a matéria da rádio CBN que ouvi ontem à tarde quando meu pai estava com o rádio ligado. Tentei até achar o áudio no site deles, mas não consegui. Falava de um rapaz  que deu quase tudo à Universal por ouvir e manter esperanças nas promessas do evangelho da prosperidade pregado pela referida igreja. A mãe do rapaz também falou na reportagem, dizendo que até havia tentando meios de fazer com que seu filho parasse de fazer aquilo. Hoje o rapaz está aposentado por invalidez! É isso mesmo: invalidez! Ele tornou-se uma pessoas transtornada psicologicamente. Agora, pense com que cara os responsáveis vão aparecer perante Cristo no Dia do Julgamento.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails