sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bem Miranda

Bem Miranda 
 
 

“Fui músico em minha juventude.
Tocava numa banda que em algumas oportunidades se apresentou em programas de TV.
Eu tocava razoavelmente bem e também fazia vocal; mas cantar solo, nem pensar.
Mas depois de algumas frustrações, deixei a música e nunca mais toquei.
Eu não tinha sequer um violão em casa.
Os amigos pediam para tocar, mas eu me recusava e não cedia.
Foi um longo período de ausência total; nunca mais eu quis saber de tocar.
Mas o dom musical que vem de Deus, nunca me deixou.
Freqüentava um grupo caseiro de estudo bíblico. 
Há uns três anos atrás; no fim de uma dessas reuniões, me ofereci para servir em uma de nossas igrejas, num bairro carente; e ali, todos me receberam com muito amor.
Um dia, durante uma reunião do nosso grupo caseiro, os irmãos insistiram pra eu pegar o violão e tocar; foi então, que pronunciei a frase:
- Se for para servir a Jesus, eu toco novamente”

 
 
Assim Bem Miranda, em sua página no Palco Principal, começa a falar um pouco de si e de sua trajetória até gravar seu disco Com Fé [o restante do texto acima você lê clicando aqui].
 
Segundo informação em sua página, o lançamento do disco estava previsto para agosto, mas até agora está só o aviso lá. Apesar disso, você pode ouvir on line sete músicas desse CD! Vale a pena comprar o disco quando for lançado mesmo, viu?! Um belo trabalho! Ouça no player aí abaixo a primeira música, Bem Aventurados, e confira.
 
 
 
 
Essa dica pro som do Bem foi achada no Eletro-Acústico.
A imagem lá em cima é da capa do CD Com Fé e foi tirada da própria página do Bem.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails