terça-feira, 10 de agosto de 2010

O fazendeiro e Deus

Quem me deu a dica desse filme foi minha irmã, já faz um tempo, e ela disse que ele é muito bom. Pesquisando na net descobri que a produção não é apenas uma estória (algo inventado), mas sim uma história, ou seja, coisa real!
 
Eu não assisti ainda, portanto, não tenho como contar sobre o enredo, mas veja a sinopse da película aí abaixo, achada no By Star Filmes.
 
O fazendeiro e DeusÁfrica do Sul - Angus Buchan é um fazendeiro de origem escocesa, muito trabalhador, dedicado à mulher e aos filhos, mas violento diante das contrariedades. Quando a situação em Zâmbia fica perigosa, ele decide mudar-se para KwaZulu Natal e recomeçar do zero. Morando num trailer, com a ajuda de Simeon Bhengu, um zulu que se oferece para o trabalho, a família Buchan luta para instalar-se nesta nova terra. À medida em que as dificuldades se avolumam, Angus mergulha num misto de medo, fúria e desespero. Neste momento ele é convidado para uma reunião de agricultores na Igreja Metodista local. Como consequência, em vez de riqueza, o fazendeiro passa a buscar Deus, e encontra a felicidade, a paz e o sucesso.
 
O Fazendeiro e Deus é baseado na história real de Angus Buchan, que se tornou um pregador da Palavra de Deus ao redor do mundo, enquanto sua família e Simeon Bhengu tocam a bem-sucedida fazenda Shalom, na África do Sul. Angus compara a fé em Deus à cultura de batatas, que permanecem invisíveis até o momento da colheita.
 
Segundo o My Gospel, nos extras do DVD você pode conhecer o verdadeiro casal Jill e Angus Buchan. Fique com uma pequena amostra do filme assistindo o trailer de 1 min e 19 seg no vídeo abaixo, com legendas em português.
 
 
 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails