segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oração por um amigo

Prayer for a friend é uma das mais belas canções do Casting Crowns, um hino à amizade. E gostaria de dedicar esta linda oração a todos os "melhores amigos" do mundo. Que esta canção seja a nossa oração por aqueles irmãos que escolhemos para caminhar conosco.




Casting Crowns
Oração por um amigo / Prayer for a friend



Senhor, eu entrego meu amigo a Ti
Eu tenho feito tudo o que posso fazer
Eu entrego meu amigo a Ti
circunstâncias complicadas
tem atrapalhado sua visão
Senhor, eu entrego o meu amigo a ti

Eu temo não ter
as palavras que ele precisa ouvir
Eu oro pela sua Sabedoria, oh Deus
e um coração sincero
E Senhor, eu entrego o meu amigo a Ti

Senhor eu entrego o meu amigo a Ti
Meu melhor amigo no mundo,
eu sei que ele significa muito mais para Ti
Eu quero muito poder ajuda-lo, mas
isto é algo que só ele pode fazer
Senhor eu entrego meu amigo a Ti

Existe um caminho que parece tão certo para ele
mas Tu sabes aonde isto o guiará
Ele esta se tornando um marionete do mundo
Tão cego para ver as amarras
Senhor, eu entrego o meu amigo a Ti
Meu amigo a Ti...

Senhor, eu entrego meu amigo a Ti
Eu fiz tudo que podia fazer
Eu elevo meu amigo a Ti

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que a amizade hoje em dia esteja em extinção, as pessoas preferem a compania de um leptop ou o trabalho do que se dedicar a um amigo muito menos sofrer com um amigo.Tentar ajudar um amigo, muitas vezes mesmo se machucando. Isso é raro mais ainda existe.

Pedro disse...

muito boa, música, letra, video...

direciono essa letra a meus amigos, Deus os abençoe!

Junior disse...

Amo as canções do casting Crowns, e esta em especial, lembra-nos que existe amizade de verdade. Deus abenções vocês.

Related Posts with Thumbnails