"Pedofilia. Você pode não ver, mas pode estar acontecendo."
A agência Euro RSCG Brasil criou uma campanha brilhante para a CERCA (Centro de Referência Contra o Abuso Infantil) para chamar a atenção para o grave problema do abuso infantil.
A agência Euro RSCG Brasil criou uma campanha brilhante para a CERCA (Centro de Referência Contra o Abuso Infantil) para chamar a atenção para o grave problema do abuso infantil.
O diferencial das peças é que para visualizar toda a peça é necessário apagar a luz. Na parte superior, aparece uma criança com medo do escuro e a frase "apague as luzes e ajude a acabar com o medo de escuro que a Bia tem". Na outra metade, com a luz apagada, é possível visualizar a silueta da criança e do agressor e a frase "Pedofilia. Você pode não ver, mas pode estar acontecendo".
Os anúncios estão sendo veiculados em revistas, encartes de jornal e pôster, para conscientizar não apenas as classes mais desfavorecidas, mas também as classes A e B.
Comentários