quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diário de Jocumeiro 9 - Mossionários Márcio e Ana


Coração no Altar

O altar é um lugar alto onde se oferece a Deus os sacrifícios. O coração do homem de Deus deve estar continuamente lá, sempre sacrificando para o seu Senhor. Daí você pode afirmar; “Deus não quer sacrifícios Ele quer obediência”, porém, afirmo que viver em obediência já é uma oferta de sacrifício vivo, e esse sacrifício Ele não abre mão.

O homem de Deus não se sente longe desse altar, porque o seu coração foi feito para servir e não estando servindo, ele se sente vazio e frio, a exemplo um peixe fora d’água, assim é um homem de Deus fora do altar. O seu prazer é servir a Deus continuamente, o que aliás está plenamente de acordo com os anjos de Deus, que sempre estão diante do Trono da Graça. O homem de Deus e os anjos têm o mesmo prazer, o mesmo objetivo e a mesma função, ou seja, estão sempre a serviço de Deus! O homem de Deus procurando salvar pessoas e os anjos guardando os pés do homem de Deus. “ Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estou, ali estará também o meu servo. E se alguém me servir, o Pai o honrará”. Jo 12.26

Dizer que o coração do homem de Deus está sempre no altar não significa necessariamente que ele esteja sempre na igreja pregando e orando, mas sim que o seu coração, a sua vida está no mesmo lugar onde está o seu Senhor, isto é, no mesmo lugar onde estão os aflitos, cansados e oprimidos da vida. É aí que o Senhor Jesus se encontra! E o seu servo se ajunta com eles para lhes alimentar com o pão da vida que é a verdadeira comida.

O homem de Deus é, acima de tudo, um ETERNO SERVO E NADA MAIS ALÉM DISSO! Ele existe para SERVIR e foi CHAMADO PARA SERVIR. Por isso, o seu coração está sempre no altar, pois este é o lugar de serviço ao Altíssimo.

Visite o nosso blog: http://missionariosmarcioeana.blogspot.com/

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails