segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

There's probably no atheism

Complementando o post anterior, aqui vai uma resposta à campanha dos ateus lá do Reino Unido. Não acho que tenham sido confeccionadas faixas como essa da foto abaixo por parte dos cristãos para revidar a campanha ateísta. A imagem deve ser só uma montagem que tá rolando na internet (achei no blog Convicções).
 
A frase original dos ateus pode ser vista nesse post aqui do Mural.
 
 
NON Atheist
 
 
A frase da montagem-resposta diz "Provavelmente não há ATEÍSMO. Agora, pare de se preocupar e goze sua vida COM DEUS". he he he
Eu modificaria a frase deixando-a assim: "Provavelmente há pouquíssimos ateus. Agora, pare de se preocupar e goze a vida com Deus/Jesus". Em inglês, "There's probably just a few atheists. Now stop worrying and enjoy your life with God/Jesus".
 
Bem criativa a "vingança", não?! E eles aproveitaram uma foto original onde aparecia o biólogo Richard Dawkins (guru do ateísmo moderno) posando orgulhosamente junto a um ônibus urbano britânico logo quando a campanha atéia começou.
 
JT Ollemhebb

2 comentários:

Abel Varandas disse...

Sou o autor do blog CONVICÇÕES e efectivamente sou tb o autor da montagem e da "vingança". O que me "encanta" é que o ateu tem tanta certeza da não existência de Deus que afirma "Provavelmente...".

There's probably no atheists!!!

Abraços,
A.V.

Anônimo disse...

Eita! Que Interessante, Abel! Eu não tinha reparado nessa palavra que eles usaram na campanha deles: "provavelmente"!!! Você tem razão! Os ateus demonstraram toda a certeza deles na frase usando uma palavra que fala de possibilidade! Como dizemos aqui no Brasil... Que ratada! He he he!

Com certeza, é provável que não existam ateus de verdade!! He He.

JT Ollemhebb

Related Posts with Thumbnails