terça-feira, 9 de junho de 2009

Carta de um pastor idoso à ABGLT

Um texto do pastor Alberto Thieme enviado ao JesusSite pelo Julio Severo.
 
 
 
Tenho acompanhado todo o movimento gay no Brasil e como tive o privilégio com minha esposa de fundar dois orfanatos, enfrentamos o problema de crianças e mais crianças que foram violentadas sexualmente por um adulto e a maioria deles que eram homossexuais se tornaram exatamente por causa do abuso de um adulto. Então, espero que os responsaveis pelo movimento gay no Brasil tenham uma visão da realidade maior do que demonstram porque ao invés de tentar resolver um problema (discriminação dos gays: coisa que pra mim hoje já nem existe).

O que existe sim é um direito dos pais de protegerem seus filhos da influencia gay, ao tentarem passar a ideia de que homossexualismo é uma coisa normal coisa que nunca foi e nem será. O Homosssexualismo é um desvio comportamental social influenciado por um adulto (geralmente um pederasta ou pedofilo). Isto foi constatado in loco quando dirigimos os dois orfanatos por 8 anos (um deles dá apoio a mais de 1.000 criancas hoje) e as igrejas cristãs onde fomos pastor.

Dos ex-homossexuais que ajudamos a deixar o homossexualismo apenas 1 retornou, tendo tido apenas uma relação sexual, quando contraiu AIDS, morrendo em menos de 1 anos, com cerca de 30 kg. É mais do que sabido que o grupo dos homossexuais é um dos grupos de maior risco de contração de doencas venereas e AIDS. Outro problema é que ultimamente é que o "certo" (normal) está se tornando "errado" (anormal) na mente de alguns com tendencias maldosas. Dá-se a impressão de que os gays receberam uma lavagem cerebral que não conseguem enxergar o mal que existe no homossexualismo. Vejam as declarações que rodaram a internet acerca de Luiz Mott. No anexo eu aponto os textos biblicos, as caracteristicas que ele descreve como é o comportamento dos homossexuais e por experiencia propria, coincide exatamente com os relatos biblicos.
 
 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails