sexta-feira, 5 de junho de 2009

Recall teológico 3

Olha aí mais um criativo recall teológico do Wilson Tonioli (Verticontes).
 
 
 
 
A Igreja Evãgélica Luz Nunquédemais anuncia um recall em vários modelos de crentes que foram montados em sua fábrica no período de 1974 a 1979, para reparação na lanterna da reputação traseira, bem como aos modelos equipados com faróis-de-neblina-de-revelação, de série.

Foi constatado que houve uma exacerbação na utilização das lâmpadas tipo halógenas-videntes tanto nas lanternas traseiras, como nos faróis, o que provoca ofuscação grave àqueles que estão ao entorno do irmão.

Esta condição, ainda de acordo com o comunicado, faz projetar intensa luz não apenas no futuro, como também no passado, criando a ilusão ao crente montado com esse desvio que absolutamente nada lhe passará despercebido e de que não possa vir atinar.

Com a luz traseira ligada, pode confundir os que trafegam atrás dele, causando a falsa impressão a esses, de que está sendo realizada uma manobra em sua direção e, logicamente, não são todos que gostam de ter o seu caminho exposto. Isso acarretará acidentes.

Em último lugar e de não menos importância, vem o descarregamento total da bateria. Neste caso, o cristão não pegará nem no tranco, uma vez que já comprometeu o próprio relê de recarga tendo que iluminar não apenas o seu, mas também o caminho do outro.

A Igreja procederá, com aqueles que ainda estiverem em condição, trocando as lâmpadas tipo-ofuscante pelas tipo-realista, que não atravessam as neblinas nem se projetam num raio extenso, mas encaram e aceitam melhor os trechos nebulosos.

Pr. Ney Blina Estrada
Gerente de fábrica
 
 
Imagem de 124 Royalty Free (com modificações do Mural na Net).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails