terça-feira, 23 de setembro de 2008

Alessandra Samadello - Uma vida de louvor a Deus!

Olá, pessoas, o Som do mural tá de volta e esta semana trazendo uma das maiores intérpretes da musica cristã brasileira.
Alessandra Samadello nasceu em 20 de abril de 1971 na cidade de Santo André, São Paulo.

Conhecida nacional e internacionalmente, Alessandra Samadello se destaca como uma das maiores intérpretes da música cristã. Casada com o músico, produtor musical e também compositor Ariney Oliveira, onde estão juntos desde o primeiro CD Braços Abertos, compõem músicas e fazem inovações no meio cristão brasileiro.

Seu estilo é inconfundível, e suas apresentações apaixonadas. Alessandra tem mais de 15 anos de carreira solo, 14 CD’s gravados, mais de 500 mil cópias vendidas e mais de 1.200 apresentações no Brasil e exterior.Seu último lançamento, “Nasce em Mim”, foi produzido por Ariney Oliveira e gravado no Brasil e Estados Unidos. De volta definitiva ao Brasil, depois de viver por mais de sete anos nos Estados Unidos, Alessandra, sem dúvida alguma, se consolidou como uma das cantoras de maior expressão na música cristã da atualidade. Ganhadora de vários prêmios inclusive o Troféu Talento, premiação que é exibida e patrocinada pela emissora de TV Record, onde ganhou o prêmio de melhor DVD infantil em 2005.

Veja 3 clips dessa cantora fantástica: Quem Me Ouvirá? Além do Rio e Noite colorida.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails