segunda-feira, 27 de julho de 2009

Diário de Jocumeiro 7 - Formatura ETED


Mais uma turma de jovens missionários formados pela JOCUM Maceió e prontos para tornar Deus conhecido entre os povos. E quem nos conta como foi esse tempo de descobertas na ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) é a nossa amiga Ana Rita.

ETED:

Tempo de crescimento no Senhor, tempo de florescer em Cristo, tempo onde a intimidade com Senhor foi a canção do nosso coração, tempo de unção para tomar as fortalezas e tempo de cura.

Chegamos em fevereiro, todos com muita expectativa no coração e medo támbem. Não nos conhecíamos. Que coisa esquisita pensar nisso porque parece que nos conhecemos desde sempre.

Junior: Menino grande mas muito responsável nos momentos em que teve que ser, amigo do peito.

Diogo: Prumo divino puro. Sério e tão descontraído ao mesmo tempo. A sabedoria habita em seu ser.

Rafaela: Menina e também mulher; riso frouxo e amizade fácil. Espotaneidade em pessoa.

Marcio: Homem responsável. A iniciativa mora nele. Enfim, sou suspeita para falar.

Eu: Sou eu

Somos todos filhos de Deus!

Mas, apesar de todas as expectativas que tínhamos, a ETED foi muito mais. Deus realmente transformou nossas raízes. Somos gratos a ele por isso.

Passamos por momentos difíceis, momentos em que choramos muito por saudade ou por algo que achávamos que não iríamos conseguir realizar, como, por exemplo: o Projeto. Mas Deus nos deu todas as vitórias e agora estamos no que chamamos de nossa formatura.

Queremos agradecer a Deus por nos falar, chamar e nos dar a oportunidade de servi-lo. Agrademos aos nossos professores e a todos envolvidos com a ETED, pela dedicação e carinho. E agradecemos a nossos amigos e irmãos que não nos deixaram sentirmos só nesse período. Agradecemos aos nosso pais que nos amam e nos prepararam para sermos o que somos hoje. Enfim, agradecemos a todos que nos ajudaram em oração ou contribuindo para que aqui estivéssemos.

Jesus os abençoe!

Ana Rita

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails