Pular para o conteúdo principal

Jeremy Horn

Jeremy Horn 2 Aê, pessoal, ói aí o Som do Mural com música pra quem se liga também em louvor e adoração em outras línguas! E mais uma vez com um artista que disponibiliza suas músicas pra download de forma gratuita! Obaaa!

O cantor é o norte-americano Jeremy Horn, que tem site próprio (clique aqui acessar) onde você pode conhecê-lo mais. Lá tem, inclusive, a biografia do Jeremy que, por sinal, é bem compridinha. Se você manda bem no inglês e tá disposto a ler tudo, acesse direto por aqui. Nós, porém, vamos reproduzir aqui, traduzidas, apenas algumas informações a respeito do artista.

Jeremy nasceu, cresceu e vive em Memphis, Tennessee, “A Casa do Blues” e o “Local de Nascimento do Rock-n-Roll”; porém, sua música soa mais como Beatles do que como B.B. King ou Elvis. Lá em Memphis Jeremy serve como pastor de adoração [creio que deve ser algo tipo ministro de louvor] na Christ the Rock, uma igreja verdadeiramente multicultural em uma cidade com uma longa história de divisão racial.

Mas algumas outras coisas sobre Jeremy:

◙ Já tocou com artistas, como, por exemplo, Newsboys, Aaron Shust, Rush of Fools, Brenton Brown, StorySide:B, Chasen, Article One;

◙ Se destacou na edição de jan/fev de 2008 da Worship Leader Magazine, bem como no Volume 63 da WLM's SongDISCovery CD junto com Hillsong United e Aaron Shust;

◙ Seus singles "First Love" e "I Will See Angels" têm sido tocados em várias rádios dos Estados Unidos;

◙ Trabalha com a Compassion International para lutar contra a pobreza global.

atmosphere cover Jeremy já gravou dois discos sozinho, fazendo todo o trabalho. Atmosphere (figura ao lado) é seu terceiro álbum e foi produzido por Bruce Carroll, um cristão cantor/compositor e ganhador do Grammy. Baixe o CD completo direto deste link aqui.

Nesta página aqui de seu site você pode ouvir o disco todo antes de baixar e ainda conhecer mais sobre cada música (clique em about), ver e baixar em PDF a cifra de cada música (clique em chord chart), ver apenas a letra (clique em lyrics) ou comprar as músicas para tocar no iPod (clique em iTunes). O arquivo zipado com as músicas já vem também com os mp3 no formato do Mac.

Sobre o CD, declara Jeremy em seu site:

“Atmosphere é realmente uma reflexão do que eu sou como um artista, bem como da música que me influencia. Eu ouço Beach Boys, Randy Newman e The Beatles, mas também ouço Coldplay e Delirious. É uma grande piscina de influências. Então eu botei meus mais talentosos amigos em uma sala e dizer “OK, aqui está a canção; aqui está o que tá na minha cabeça. Podem me ajudar a por pra fora?””

Não encontramos muitos clipes do Jeremy no Youtube, mas apresentamos aqui Atmosphere (ao vivo) e Beautiful numa versão televisiva acompanhada somente por piano. Estas, por sinal, junto com I Will See Angels e Mercy Comes In Like A Flood, são as músicas que mais gostei.

E se você quiser sair por aí cantando e tocando as músicas do cara, aqui vai uma dica: acesse o Youtube e faça uma busca com as palavras “Jeremy Horn instructional”. Você vai encontrar vídeos onde o cantor ensina a batida de suas músicas no violão.

 

 
 
 
 
A foto do Jeremy lá em cima foi tirada de seu próprio site.
 
JT Ollemhebb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Barclay, o falso mestre

  O texto a seguir foi traduzido por mim, JT. Encontrado em inglês neste endereço . As citações de trechos bíblicos foram tiradas da bíblia Almeida Revista e Atualizada (ARA).     William Barclay, o falso mestre Richard Hollerman Estamos convencidos de que muitas pessoas não percebem o quão difundido o falso ensinamento está em nossos dias. Elas simplesmente vão à igreja ou aceitam ser membros da igreja e falham em ter discernimento espiritual com respeito ao que é ensinado pelo pastor, pregador ou outro "sacerdote". Elas meramente assumem que tudo está bem; caso contrário, o quartel-general denominacional certamente não empregaria uma pessoa em particular para representar sua doutrina publicamente. Esta é uma atitude desgraçadamente perigosa a sustentar, uma que nos conduzirá de forma desencaminhada e para dentro do erro. Alguns destes erros podem ser excessivamente arriscados e conduzirão ambos mestre e ouvinte à condenação eterna! Jesus nos advertiu sobre os fa...

Deus pegou no meu bilau

Bom pessoas e mudando um pouco de assunto, deixo pra vocês um texto muito bom do Marcos Botelho , leia e não esqueça de comentar. É lógico que você ficou escandalizado com o título desse artigo, não era para ser diferente, você é um brasileiro que cresceu com toda cultura e tradição católica latino americana onde os órgãos sexuais são as partes sujas e vergonhosas do corpo humano. Mas não é assim que Deus vê e nem que a bíblia fala do seu e do meu órgão sexual, a bíblia está cheia de referências boas sobre o sexo e sobre os órgãos sexuais, mesmo percebendo claramente que os tradutores tentaram disfarçar. Na narração de Gênesis 2.7 vemos Deus esculpindo o homem do barro, isso foi um escândalo para os outros povos e religiões, principalmente para os gregos que acreditavam que nenhum deus poderoso poderia tocar na matéria, principalmente no barro como um operário fazia. Hoje não temos a dificuldade de acreditar que Deus, na criação, sujou a mão de barro, mas temos tremenda dificuldade d...

O que aprendi com Esaú

Por Gonzaga Soares Gosto dos coadjuvantes da bíblia. Me identifico com eles, não sei ao certo o motivo. Talvez por não estarem sob os holofotes da trama, na qual figuram em plano secundário. Na historia dos gêmeos bíblicos, o foco narrativo é centrado em Jacó, restando a Esaú o papel de coadjuvante na trama de seu irmão. Todos conhecem a historia de Jacó, um relato bíblico cheio de intrigas, trapaças, traições e temor. Desde da primeira vez que li o texto bíblico, simpatizei com Esaú, que diante da traição da mãe e do irmão, sempre demostrou um caráter admirável. E como em um filme ou romance literário em que você torce pelo mocinho, que sofre com as maldades do vilão, eu torcia para que no final da história Esaú desse uma boa sova em Jacó. No entanto, o final da história é surpreendente e contraria todos os romance e filmes, em uma manifestação de pura graça.  Quando Jacó resolve regressar do seu exílio de vinte anos imposto pelo pecado que cometera contr...