terça-feira, 28 de outubro de 2008

Diário de jocumeiro 5 - Caros amigos...

Um tempo ímpar, momentos que ficarão gravados para sempre em nossos corações, amigos que aprendi amar e a desfrutar de sua companhia...

Alex: O que dizer desse menino, um pouco calado, mas que quando ele fala é mistério na terra? É o famoso EU CREIO!!!

Ana Rita: Sempre um pouco reservada; mas nem por isso foi a menos atuante na turma. Aprendi muito com o seu testemunho.

Claudinete: A famosa Clau. Todos os professores esqueciam seu nome. Essa menina me surpreendeu com seus dons e talentos e sua disposição de querer mais de Deus.

Erica: Não esqueci de você, a mais tímida da turma. Você mandou ver no evangelismo. E, galera, tomem muito cuidado, não passe por ela de Bike; ela pode te atropelar.

Eliane: A professora sempre com muita sabedoria. Cativou a todos com seu jeitinho especial e meigo de mãe. Ahhh. E quando é pra descer e subir na olaria de Deus, ela tá junto.

Edmilson, o Branco: Foi o preparador físico da equipe de teatro. Deus ministrou muito no meu coração pelo seu esforço e determinação para chegar até o fim da escola.

Jéferson: Eita menino pra gostar de celular. Nunca vi receber tanta ligação na aula. E tem mais: você ficou muito legal vestido de Kiko em Teotônio.

Jardel: Você ficou marcado no meu coração por uma frase “Deus, dá-me sabedoria porque se o Senhor me der força, eu dou um murro nele".

Julia: Essa surpreendeu a todos (A patricinha). Além de pastora ordenada por nós da 18ª ENVIA, ela é poetisa.

Junior (Misericredo e Barbaricordia): O que posso dizer do pastor de jovens? É o homem da bagunça santa, porém o homem mais organizado que eu conheço.

Leonardo ou melhor, Leo: Esse ai é o cara! Sempre calmo, mas nos fez rir muito com seus comentários hilários. Tipo “– Ele tava na janela porque tava com calor”.

Audileia (A leia): Menina doce, meiga e muito companheira. Essa é do fogo. Leia cadê o Ciço?

Manoel: O homem que mete medo, o grande pregador de voz de locutor, e quando prega, meu irmão, é só reteté e siririri.

Michele: A caçulinha da turma, mas muito comprometida com a obra de Deus.

Shelldon (O Clark Kent): Cara, já tô com saudades. Pra falar de você, fiquei sem palavras. Você é bom em tudo que faz. Mas também é o Superman!

Tia Adja: A você quero agradecer muito, por suas orações e conselhos.

Eric: Um grande evangelista. Obrigado por tudo.

Neia: Tu és a prova viva de que Deus é fiel para conosco. Aprendi muito com você.

Titia Rose: Não esqueci de ti! Você é a pequena notável, uma grande mulher de Deus. Sei que você ultrapassou muitas barreiras para dar o melhor para nossa turma, e, por isso, nós te admiramos muito. Deus é contigo. Ahh. Quero ver você imitando o coelhinho!!!
Valeu, ENVIA Tabuleiro!!


Por: José


P.s. O texto é do meu mano José, mas gostaria de acrescentar uma coisinha para ficar completo. Queria falar sobre ele o José.

José: O que dizer desse gigante? Mano, você é aquele tipo de pessoa que a gente bota o olho pela primeira vez e já se apaixona, gosta sem saber nem por que; mas aí, então, quando a gente conhece você, só resta agradecer a papai do céu por ter colocado você no nosso caminho. Você é divertido, misericordioso, topa qualquer parada e, principalmente, é apaixonado pelo reino. Tenho maior orgulho de chamá-lo de irmão.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails