segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Diário de Jocumeiro

Já tinha ouvido falar de JOCUM há algum tempo e sempre achei o trabalho deles fantástico, mas, por motivos que não compreendo, acreditava ser algo distante de mim. Até que há pouco tempo fui influenciado por uma amiga (Larissa) a fazer a ENVIA (Escola Noturna Vida Abundante). Lembro que ela me falou da escola, compartilhou comigo como Deus havia falado com ela e a sede que ela tinha de que outros pudessem sentir o que ela sentiu.

Uns seis meses depois estava eu fazendo a ENVIA, e, se antes admirava o trabalho da JOCUM, hoje eu vivo isso em minha vida. É simplesmente tremendo o que Deus pode fazer em nossa vida se simplesmente pararmos para ouvi-lo e mantivermos um relacionamento íntimo com ele. É espantoso o que Deus pode compartilhar conosco!

Neste processo de encontro, tive o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas, guerreiros do Senhor e, acima de tudo, uma família; gente que chora com a sua dor e alegra-se com as suas conquistas. Sou infinitamente grato a Deus por colocar essas pessoas no meu caminho. Por elas eu tenho procurado ser uma pessoa melhor.

Às vezes converso com algumas pessoas de minha igreja e elas cobram a minha ausência, então explico o que Deus tem compartilhado comigo, aquilo que ele tem colocado em meu coração, e tenho ido aonde sou mais necessário, respondendo o chamado onde posso ir.

Fico chocado com a indiferença delas pelo ide, mas não abatido. Sei que tenho um longo caminho a percorrer, sei que a estrada que eu escolher será dura e sinuosa; sei da tempestade que virá, mas já não tenho mais medo; eu não estou mais sozinho, eu já posso ouvir Deus.

Fale Senhor. Estamos ouvindo!

Abraços e fiquem na paz!

Gonzaga

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails