quarta-feira, 15 de abril de 2009

BEM NO RIM


No mês passado esteve no Brasil aquele que, com movimentos rápidos e sutis, consegue derrubar qualquer um que apareça na sua frente. Não, não foi o Mike Tyson, ele ainda existe? Estou falando do mega-ultra-televangelista-super-sayajin-nível 4, Benny Hinn.
.
Ele que no início de sua carreira, quando telefonou para sua mãe para dar a notícia de que havia se tornado pastor, disse: “Mãe, ta sentada?”, “Claro meu filho”, “Então levanta pra cair!”. Pois é, esse é o Benny.
.
A princípio ele achou o povo brasileiro meio pra baixo, meio “caído”, mas logo percebeu que mesmo assim teria muito trabalho pela frente.
.
Hinn demonstrou bastante interesse pela música brasileira e afirma que já tem suas prediletas: “Cai, cai balão” e “Beber, cair e levantar”.
.
Os que conseguiram ficar em pé durante a apresentação do showman afirmam que foi ótima!
.
Benny até deu algumas dicas para os fãs brasileiros. Quando perguntado sobre os poderes de seu paletó, respondeu prontamente: “graças a Deus, venho mantendo meu voto de não lavar aquele paletó há mais de 10 anos, desde que corri uma maratona de 20 km vestido com ele...” Ta explicado Benny!
.
Uma mãe muito entusiasmada com o evento afirmou: "Benny é maravilhoso, derrubou meus três filhinhos." Ele ainda recebe elogios por isso? Quando eu derrubava alguém na escola, no máximo o que eu ganhava era uma advertência. Os tempos mudaram.
.
Em entrevista o Papa Evangélico afirmou que ama fazer esportes. “Gosto de pára-quedismo, só para sentir a queda-livre.”
.
Apesar da fama que o pregador obteve no Brasil, teve quem não gostasse também. O lutador de vale-tudo Wanderley Silva afirmou: “Quem esse cara pensa que é? Sou 'duro na queda' e desafio ele. É só marcar a hora, o local e ‘cair’ pra dentro.”
.
Aliás, como seria chamada essa nova modalidade de combate? Uma "Benny Rinha"?
.
Benny até tentou marcar a luta com Wanderley pela Internet, mas parece que teve alguns problemas porque sua conexão “cai toda hora”.
.
Já percebi que para ele a única coisa que permanece inabalável mesmo é a arrecadação.
.
Cuidado Benny, um dia a casa cai!
.
Pra quem não ligou o nome à pessoa, senhoras e senhores, tirem as crianças da frente do PC... com vocês, Benny Hinn:



1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele é Super Sayajin nível 4, então ele é extra-terrestre, pois, segundo a Wikipédia, somente Sayajins puros chegam a este nível. E os Sayajins são alienígenas! Precisamos denunciá-lo aos Homes de Preto!

Pena que não aparece nenhum daqueles poderes lá do DragonBall Z. :(

Vai ver que o poder dele tá mesmo naquele paletó que não lava há 10 anos. A inhaca deve ser capaz de derrubar até um elefante!

Related Posts with Thumbnails