quarta-feira, 1 de abril de 2009

Silvia e Cintía: Uma dupla que o Brasil precisava ter ouvido mais



Silvia Mendonça e Cíntia Scola fazem boa música há 30 anos. Na década de 80, participaram em eventos da VINDE (Visão Nacional de Evangelização), do Grupo Actos (Goiânia), Frente e Verso e mais recentemente do Irish Dreams, de música irlandesa, com três CDs gravados.

Além de participações em CDs memoráveis como “Canções da liberdade”, de Guilherme Kerr e João Alexandre, e “A música", de Sérgio Pimenta, a dupla possui várias composições que ficaram famosas por meio de intérpretes como "A força da minha vida", com Josué Rodrigues; "Escuridão", com Wesley e Marlene, "O trem", com o grupo Expresso Luz, "O cego de Jericó", gravado pelo Milad e João Alexandre, entre outras.

Com apenas dois CDs solo em trinta anos de estrada, as garotas encerraram, no dia 27, sua caminhada enquanto parceiras na música ao vivo. O motivo: Cíntia está se mudando para os EUA no próximo mês.

Silvia e Cíntia é uma dupla que o Brasil precisava ter ouvido mais. Quem conseguiu assistir uma apresentação delas ao vivo sabe do que estou falando…

Silvia e Cíntia são a prova real de que existe música cristã de qualidade no Brasil, séria e comprometida com o evangelho do reino. Ouça e emocione-se com o som belíssimo de Silvia e Cíntia no Som do Mural.







Fonte: http://www.ultimato.com.br/

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails