quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ministério de Louvor Deixa-me Tocar

[Som do Mural]
Lembram-se da música Deixa-me tocar? Uma música cujo trecho inicial diz “Deixa-me tocar em Ti. Se Tuas vestes eu tocar sararei. Desprezível vou ficar e Te clamar; até o Senhor me ouvir e me curar; até o Senhor chamar e me sarar” e que já foi tocada algumas vezes nos nossos cultos das quintas-feiras? Essa música é do Ministério de Louvor Deixa-me Tocar, o ministério de louvor da Comunidade Evangélica Pentecostal Fonte de Água Viva em Belford Roxo, antes chamados de Ministério de Louvor Fonte de Água Viva.
Capa do CD do Ministério de Louvor Deixa-me Tocar
[Capa do disco]
Eles têm página tanto no MySpace como no Palco mp3 e lá você pode saber mais a respeito da história deles, ver fotos, vídeos e, o que que é muito bom, baixar as músicas do seu CD no formato mp3 (parece que só dá pra baixar a partir do Palco mp3). Você também vai encontrar lá as cifras e as letras das músicas! Apesar das versões das músicas disponíveis para download terem sido gravadas numa apresentação ao vivo, a qualidade delas é boa. Agora, uma duas ou três músicas não estão completas, ou seja, o arquivo mp3 tem só uma parte inicial delas [pelo menos tava assim quando baixei as músicas há mais de um mês].
Abaixo, seguem os clipes de duas músicas: Deixa-me tocar e Operando Deus:

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor da musica Gospel Nacional e Internacional...vc só ouve aki na MRP Music Radio!!!acesse nossa Web Radio www.mrpmusicradio.com.br

Aguia Real das Montanhas disse...

Sou pesquisador da net, Saiba o real significado do RA-TIM-BUM em nosso site

http://www.assembleiabelem.br22.com/word/forum1.html

Saiba alguns significado de algumas palavras em nosso blog, aprenda para ensinar

Saiba qual o erro do novo CD da damares

http://www.assembleiabelem.br22.com/word/musica4.html

Aproveite e Acesse nosso site

www.assembleiabelem.br22.com

Related Posts with Thumbnails