terça-feira, 25 de novembro de 2008

Qual o presente do futuro?

Este texto não foi escrito com o intuito de ser um devocional, creio eu, mas bem que vale por um. Então... este é o devocional do Mural pra hoje!
 
 
Você consegue fazer planos a longo prazo? Eu não. É só fechar os olhos e tentar imaginar o Saulo daqui a 5 anos e vem um branco insuportável na minha cabeça. Dói. Não sei se é por medo, trauma, talvez alguma coisa no meu cérebro. Tomo atitudes por pura intuição, aproveito as oportunidades que acho interessantes, descarto o que não gosto ou me parece muito trabalhoso e, de alguma maneira, chego. Chego em lugares que nunca imaginaria chegar, que estavam completamente fora dos meus planos, aliás, nem planos eu tinha.
 
O problema de ser assim é que mais cedo ou mais tarde você acha que toma uma decisão “errada” e ela te leva pra um lugar que você acha que não deveria ir. Aí você acha tem que voltar… e voltar não é simples. Você olha pra trás e não consegue enxergar onde foi que perdeu o caminho, se pergunta se vai dar tempo recomeçar, percebe que existem outras pessoas além de você envolvidas nisso tudo, se desespera.
 
Existe um caminho? Ideal? Perfeito? Um outro que não o que você percorre? Com todos os erros e acertos que você comete?
 
Se o meu está escrito eu o sigo à risca, todos os dias. Acho que quem me criou sabia o que estava fazendo.
 
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28
 
Palavras de Saulo Carvalho em seu blog Mr. Celofane - Transparente
 
Eu até sugeriria mais uma passagem bíblica pra acompanhar este texto...
 
 
as palavras de Jesus em Mateus 6:34: "Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias reocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal" (NVI).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails