terça-feira, 4 de novembro de 2008

O melhor da TV: Cold Case

Olá, pessoas. Ver TV aberta no Brasil é complicado. Diariamente as emissoras despejam um quantidade enorme de lixo sobre a tela dos aparelhos. Mas é possível encontrar coisa boa ainda na TV aberta. Você vai ter que garimpar bastante, mas ainda há uma esperança. E nós vamos dar uma força pra você nessa busca por qualidade. E nossa primeira dica é Cold Case: Arquivo Morto.
.

Cold Case (Casos Arquivados em Portugal, Arquivo Morto no Brasil) é uma série dramática norte americana sobre uma divisão policial da cidade de Filadéfia, Pensilvania que se especializa na investigação de crimes não resolvidos. Casos que indissolúveis voltam à tona e são elucidados, após muitos anos de mistério, pela equipe chefiada pela Detetive Lilly Rush (vivida por Kathryn Morris) e seu parceiro, Detetive Scotty Valens (vivido por Danny Pino).

A série estreou em setembro de 2003 na CBS e foi uma das séries mais vistas a estrear naquele ano. Cold Case ganhou noriedade pela qualidade das tramas e produção impecável do consagrado Jerry Bruckheimer, além de uma trilha sonora impecavel que causa uma viagem musical através do tempo.

No Brasil, atualmente, o SBT está transmitindo a 5ª temporada, nas noites de domingo, começando geralmente depois das 23:30, com episódios inéditos para televisão aberta.

Se você já viu, sabe do que estou falando. Se ainda não viu, não deixe de assistir. Garanto a você que vale a pena dormir mais tarde no domingo só pra acompanhar esta série sensacional.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails