sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O melhor da tv: Todo mundo odeia o Chris


Everybody Hates Chris, ou Todo mundo odeia o Chris é uma série inspirada nas experiências de infância do comediante Chris Rock.
Narra a história de um garoto negro, morador de Bedford-Stuyvesant, bairro do distrito de Brooklyn, em Nova York. Por ser bastante azarado, Chris se envolve em diversos apuros em casa, na escola, na rua e no trabalho durante o início da década de 80. Chris ainda tem que tentar sobreviver em um colégio cujo único negro é ele e tentar manter seus irmãos na linha.

A série é diferente de outros sitcoms americanos, como Eu a patroa e as crianças e Um maluco no pedaço, sem risadas gravadas em estúdio e com personagens naturais e bem humanos Everybordy Hates Chris trata de assuntos como preconceito, de uma forma leve e realista, o que faz com que os críticos consideram a série superior a estas .

Se o assunto é fazer rir, então não existe nada mais engraçado no momento que Todo Mundo Odeia o chris, se você já viu, com certeza já virou um fá, e se não viu ainda se liga nos horários da serie e onde ta passando.

Todo Mundo Odeia o chris, onde e quando passa?

Canal Sony: Sexta [21h]
Record: Seg. à Sex. [14:30h]



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails