sábado, 8 de novembro de 2008

Bongo Balls

Primeiramente pedimos desculpas pelo último jogo que postamos aqui, o Chat Noir, pois o bichinho era um tanto difícil!  :-((  Alguém aí conseguiu cercar aquele bixano?
Foi mal aê, pessoal! Mas agora vem um jogo "normal".
 
O jogo deste fim de semana é o Bongo Balls. Ele tem uma leva de variações espalhadas pela net, cada uma com um nome e tema de fundo diferente. A maioria delas são jogos pra baixar e não são gratuitos [mas, se você souber de alguma versão gratuita, fala pra gente, viu?]. Um versão on line bem elaborada é a disponível no MSN.com (o MSN em inglês), que se chama Luxor e usa como tema de fundo a cultura egípcia (ele já tem até uma segunda versão e mais outras lá no site). Se você não acha que o jogo é uma heresia e não deve conter mensagens subliminares ou algo pior, jogá-lo no MSN.com é uma boa pedida até porque seus recordes ficam registrados no site e você coleciona insígnias por isso. Basta fazer o login com seu hotmail para registrar a pontuação. Até tentei jogar ele por esses dias, mas o bicho não carrega aqui no meu PC. Não sei o porquê disso.
 
Se você não se sente contemplado pelo Luxor, então vá de Bongo Balls. A tela da primeira fase do jogo é essa aí abaixo.
 
Bongo balls
 
Esse "trem" de bolinhas coloridas que você vê acima se move devagar sobre o caminho tracejado até chegar ao buraco no canto superior esquerdo. Você não pode deixar que isso aconteça! Para evitar essa tragédia, você deve - com o aúxílio do mouse - manobrar o macaquinho com o canhão de bolas fazendo-o atirar a bola que ele tem junto a outras no "trem" que tenham a mesma cor. É preciso formar um conjunto de 3 bolas, no mínimo, para fazê-las sumir, dimuindo o tamanho do "trem". Ao eliminar todas as bolas, você completa o nível e é levado ao próximo.
 
Boa diversão!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails