quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal Nordestino

Então é Natal. E nós que fazemos o Mural na Net queremos desejar para você um "Natal nordestino". Nada melhor, então, que a belíssima música Natal Nordestino de Eliezer Setton (cantor e compositor alagoano) pra comemorar a data. Aliás, uma ótima pedida pra você deixar o seu Natal com uma cara bem brasileira.
.
"Meu pinheiro é meu mandacaru Com enfeites de algodão Alpercata no terreiro Os Reis Magos três vaqueiros Aboiando no Sertão"


Natal Nordestino
Composição: Eliezer Setton

Eu pensei que todo mundo

Sem primeiro nem segundo

Fosse filho de Papai-do-Céu

Eu pensei de brincadeira

Numa vida de primeira

Onde eu tenha o que eu queira

De verdade em vez de no papel

Eu pensei e ainda penso

Que o amor e o bom senso

Vão reinar pra gente ser feliz

Eu pensei bem do meu jeito

Que eu também tenho direito

Ao Natal do meu país

Refrão:

Meu pinheiro é meu mandacaru

Com enfeites de algodão

Alpercata no terreiro

Os Reis Magos três vaqueiros

Aboiando no Sertão

Meu pinheiro é meu mandacaru

Cada um é nosso irmão

E o Natal, se verdadeiro,

Há de ter o ano inteiro

Paz na Terra aos bons de coração

E o Natal, se verdadeiro

Há de ter o ano inteiro

Paz na Terra aos bons de coração

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails