segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bandido bom é bandido ungido, é?!

Relato chocante da Patrícia Telles reproduzido no blog do Hermes Hernandes. Leia e… [num sei nem que verbo usar!!]
 
 
 
medieval looking menacng man with dagger wearing black cloak with hood Estive estes dias em uma igreja em um dos morros do Rio de Janeiro envolvidos no caos do tiroteio nos últimos dias. Era um culto "comum" realizado nos dias de semana. Fui convidada por uma conhecida que é Missionária. Era uma sexta-feira comum, sem culto em minha igreja, não vi nada demais e fui. Pois bem... Qual não foi minha surpresa, quando em um momento do culto, que aliás estava uma bênção até aquele momento, entraram três jovens armados e sentaram no fundo do salão. Iniciou-se muitos "Glórias & Aleluias", não sei bem se por medo ou exaltação ao Senhor por aquelas vidas terem entrado em seu Templo.

No entanto, a questão ficou esclarecida quando alguns obreiros daquela congregação iniciaram uma oração no fundo do salão. Oravam por aqueles três jovens da Comunidade local. Oravam para que Deus os guardasse, os protegesse, que os livrasse do mal e os guardasse das balas perdidas. Estranho ouvir uma oração dessa, quando as balas perdidas saem dos fuzis de jovens como aqueles. Achei um absurdo! Minha vontade foi de levantar-me e sair imediatamente daquele lugar. No entanto, Deus me fez permanecer. Orando... Sozinha...

Enquanto o culto transcorria como se nada acontecesse lá nos fundos... Senti de Deus de olhar para trás. Fiquei mais horrorizada ainda, quando vi obreiros ungindo as armas daqueles jovens. Usando o Nome Santo de Jesus para abençoar aqueles que tirariam vidas de outras pessoas (não importa se bandidos ou policiais ou ainda inocentes, mas pessoas), seres humanos. Tudo acontecia como se fosse algo normal.
 
Foto de Serghei Starus em 123 Royalty Free
 
 
 
Veja também:
Cinema e Fé Cristã [dica de livro]

1 comentários:

Anônimo disse...

achei legal sobre a igreja ugindo arma de dos bandidos para mata com abencao de deus tomara quer esta moda nao pegue, pois na realidade devemos ora par que deus toque nos seus coracoes retire estes jovem desse mau tao grande para sociedade.

Related Posts with Thumbnails